ulead video studio 10 - alguém me ajuda?

karas

Membro
Tinha anteriormente o ulead video studio 7 onde fazia as capturas AVI e montagens da minha câmara digital JVC mini DV concluindo com êxito e excelente qualidade de imagem os meus filmes.
Adquiri este ano a versão ulead video studio 10 que e sem duvida uma excelente ferramenta de trabalho para amadores de vídeo (muito prático e funcional), até aqui tudo bem!!!!!!!!
Quando finalizei o primeiro trabalho encontrei um problema que ninguém me consegue resolver, as imagens depois de convertidas no filme final ficam tremidas e de pouca qualidade>(.
Alguém sabe porquê???
 
pois...eu tambem ja usei varias versoes do ulead videostudio e tambem tive sempre esse problema. o melhor e usares o windows movie maker ou o adobe premiere.
 
acho estranho... tinha a 9, neste momento uso a 10 e a 10 plus e nunca tive um problema desses... à partida so pode ser alguma das definicoes do 10... tenta verificar se as definicoes padrao nao reduzem algum tipo de qualidade...
 
viste as definiçoes ao exportar a cassete , e depois do video final???

ele por defeito pode estar configurado para videos com pouca resolução... mas o facto de estar tremido nao sei o que podera ser...

nunca usei esses programas, so usei o pinnacle studio 8, 9 e 10... agora ja nao uso desses programas para video amador ( a n ser o premiere elements que vinha no pc pa me salvar a vida quando o pro encrava na altura de entregar trabalhos...) mas so pode ser nessas alturas que ele estraga o filme...

ou então tenta usar o premire pro... saca da net a versao trial de 10 dias... o programa a partida e assustador ( eu desliguei-o logo da primeira vez que o abri... lol) mas e bastante fácil de usar...
 
Back
Topo