Problema Ulead VideoStudio SE DVD

Boa noite.

É a primeira vez que participo no fórum, mas preciso mesmo que alguém me ajude sff. Estou a tentar converter cassetes em VHS para formato digital. Até aqui tudo bem, mas depois de o fazer, com o programa acima referido (Ulead VideoStudio SE DVD), verifiquei que apesar da passagem ter sido bem sucedida, com a qualidade e o som "razoáveis", ou seja, de acordo com o original, qual não é o meu espanto, quando ao ver e ouvir o vídeo já em formato digital (convertido), na gravação está também o som ambiente (da tv que estava ligada) e de um vídeo de um tutorial do youtube que me estava a acompanhar na passagem do vhs para dvd. Já andei às voltas com o programa, gravando pequenos frames, mas o som ambiente passa sempre para a gravação. Alguém me pode ajudar?!
Outra situação, tem a ver com o facto de após a conversão, o Menu que aparece na barra de estado do programa (seguinte+retroceder), a mim, pelo menos com a versão do programa que tenho, não me aparece, ou seja, não consigo concluir a gravação, como o tutorial mostra. No entanto, em relação a esta última parte, penso que o nero me resolve o problema, agora em relação à primeira parte, preciso mesmo que alguém me ilumine :) !Thanks.
Abraço.
 
Back
Topo