1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ULi M1695 PCIe + AGP numa só

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Horus-Anhur, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1371)

1. Sir Lancelot

Sir Lancelot Banido

Pelo k li, assim na diagonal, parece ser um ganda chipset....

Dêem-lhe opções de voltagem...montem o chipset numa boa board...e parece-me k temos aí futuro...
    Falta ver como vão ser as ATI....

2. blastarr

blastarr Power Member

Se eu encher a minha motherboad com duas PCI-Express x16 (modo SLI desligado) e 3 placas PCI (como por exemplo as FX5200 PCI), tb posso ter até 10 monitores... lol

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

É uma boa board. Consegue fazer frente ao Nforce4. E tem uma flexibilidade enorme.
    O unico defeito de maior é não permitir aumentar a voltagem da ram, pelo menos nesta amostra. Se calhar quando sair para os revendedores (daqui a 4-6 semanas) já deve suportar.

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ja tinha lido o artigo...
    parece-me capaz de criar soluções bem melhores que as soluções hibridas que temos visto ate agora...
    pelo menos é o que me parece olhando para os benchmarks... e a ULI ate em alguns chipsets bastante bons no reportorio...

5. Horus-Anhur

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Pena que nenhum "grande" fabricante pega nisto...o mercado actual de motherboards para AMD é uma verdadeira mafia...até cheira mal

7. Cabalo

Cabalo Power Member

a Abit tem uma board com chipset ULI, o 1689. ainda não li foi reviews disso.

8. Horus-Anhur

Está a começar a mudar. O nforce 4 começa a ter concorrencia á altura pelas mãos da ULI e da ATI.
    Mas ainda falta algum tempo para começarmos a ver boards destes fabricantes por ai. E agora a nvidia já tem uma grande parte do mercado.

9. Rudzer

Rudzer Power Member

A ATI está já para "entrar" à muito tempo e até agora nada (as primeiras mobos são ridiculas)

o triste é ver que não é dado o devido valor às soluções da ULI e Sis is isso não é de agora...é assim que as coisas infelizmente funcionam...

AMD - não tem chipsets
    Via - chipsets bem...a gente sabe (tiveram uns rasgos de genio com o KT266A e KT880 e puff)
    Sis - apenas usados em motherboards low profile quando já provaram ter soluções bem capazes e acima de tudo estáveis
    Uli - estão a começar a arrancar a sério
    Ati - como disse, a primeira tentativa foi muito fraca a ver o que fazem agora e como o fazem

Nvidia = praticamente monopolio do mercado de chipsets...o que até não era mau se o nforce4 fosse um chipset bem...pelo menos ao nivel do nforce2 mas infelizmente não o é...

10. mariosimas

mariosimas Power Member

11. Rudzer

Rudzer Power Member

Já há essa motherboard cá em PT?

Eu vou comprar uma com o sis756 so mesmo pk tive muito boas experiencias com o 735, sem falar que a mobo é micro-atx e dentro do que custa até é engraçada

Mas de qualquer modo estava a falar de mobos baseadas nestes chipsets por parte da Asus (da qual a Asrock é versão entrada de gama), MSI, Gigabyte, Abit, DFI, Epox, Albatron,etc..etc..etc..

12. Horus-Anhur

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ja que ja as vi a venda a 60 € salvo erro :D

14. Morpheus

Morpheus Banido

a board parece ser bastante boa mesmo ... a nivel de funcionalidades ... nunca esperei dizer isto de uma board Asrock mas acho que é uma boa compra!

15. Rudzer

Rudzer Power Member

onde fofa?

Partilhar esta Página