Olá, Com a última actualização grande que o win10 fez, fiquei com o teclado sem acentos... Já instalei 2 teclados portugueses do brasil e nenhum tem o mapa correcto das teclas :_,.««?' etc alguém com o mesmo problema !? obg
não já fiz o ultimo update a vários pc's com vários tipos de teclados PT e nenhum teve esse problema, e andar a instalar idioma BR não ajuda, desista-las tudo forma e instalas o PT novamente e logo vês como corre.