1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Última chamada para a Playhous3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Agente47, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1295)

1. Agente47

Agente47 Power Member

Quem quiser visitar a famosa Playhous3 na 24 de Julho ainda está a tempo de ter um convite, através do Torneio MotorStorm Gam3r. Apareçam, eu vou lá estar e dou autógrafos :-D

2. zonareg

zonareg Banido

eu não fui ao primeiros jogos, :(

3. Agente47

Agente47 Power Member

Ainda vão a tempo, até porque quem vai à frente já disse que não pode ir à Playhous3, é das ilhas :-D

4. scp4ever

scp4ever Banido

Bah, eu parti o cd do MS mas já comprei outro tenh de paxar o jogo todos de novo

5. 207Sport

207Sport Power Member

eu tb curtia ir mas o meu motorstorm so deve vir para a proxima semana :(

6. Overkill

Overkill Power Member

Que treta, quem ainda não tem ps3 é que devia poder lá ir a playhouse, quem já tem ja ta farto de jogar em casa. It's not fair :'(

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Concordo.....

8. Agente47

Agente47 Power Member

Estive hoje na Playhous3 e só vos digo para fazerem o possível para lá ir, está mesmo muito fixe e está quase a encerrar.

9. Blackpt

Blackpt Power Member

e porque ja la foste 47?

10. Agente47

Agente47 Power Member

E hoje lá voltei, infelizmente ninguém aproveitou a oportunidade.

Foi uma tarde bem passada, se quiserem leiam aqui

11. Onesolo

Onesolo Power Member

PQP!!! Não devia ir la mas era ng... em vez de abrirem aquilo ao publico, era bom para o markting e pra consola, não... é so pros vips, jornalistas e alguns afortunados. Tristeza. Essa casa é um pouco o retrato da nossa sociedade....

12. LuCk

LuCk Power Member

Depois acontecia como eu ja vi na Fnac/*****/vobis/jumbo etc que vao para la certas pessoas de manha até à noite jogar, só falta trazerem um banco e um balde de pipocas de casa.

13. Agente47

Agente47 Power Member

Não tens mesmo noção da realidade :-D

Para isso vais à FNAC, à *****, a qualquer lado onde tem uma PS3 para experimentar. Além disso a Sony colocou um autocarro em várias cidades aberto a toda a gente com PS3.

A casa é algo diferente, é para profissionais, e se fosse para o público não podia ter PS3 espalhadas livremente pela casa, comandos sem fios, bar aberto, etc... mesmo assim a Sony deu várias oportunidades aos fans de lá irem, numa série de concursos. Pelo Gam3r ninguém quis aproveitar, portanto a vontade nem era assim tanta...

Para a semana a casa fecha, infelizmente não vou poder ir à festa de encerramento :'(

14. Onesolo

Onesolo Power Member

Não me digas que com um pouco de organização, não se poderia ter feito outra coisa??
    É claro que a vontade não era muita. Mal as pessoas ficaram a saber que a visita era restrita, deixaram-se de preocupar por la entrar. Mas quem é que anda atraz de tudo so pra ver se encontrar um passatempo para poder la entrar?!?! Quem tem tempo e não faz nenhum...

Sim sou eu q n tenho noção da realidade. Eu como não sou rico,não tenho pais ricos nem me saiu a lotaria, tive que ir exprimentar a um jumbo. Sim, pq alem disso tambem n sou jornalista, n sou da high society e nem tenho tempo pra andar ai a entrar e a procurar de concursos parvos para entrar numa simples casa.

Acho q era preferivel terem tido uma coisa mais a sério, com organização para n haver maravilhas de putos estupidos e pessoal agarrado durante a ps3 horas a fio, do que uma casa para poucos e vazia, de que se tratou.

15. flybikes

flybikes Banido

Alguém me explica o interesse nesta palhaçada chamada playhous3? será que as ps3s no nas fnas e nas ***** não vos chegam? é preciso deitarem-se em camas, cheias de ácaros onde dezenas de pessoas já lá estiveram deitadas?

16. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Ao inicio antes de sair a PlayStation 3 na europa até estava interessado lá ir, mal saiu, para quê ir lá ? Ainda por mais a viagem que tinha que fazer ...

17. Craven

Craven Power Member

onde é que para o smile que bate palmas? clap clap clap clap

18. Agente47

Agente47 Power Member

Cantas bem mas não me alegras.

Com organização podiam ter feito outra coisa?

- Sim, e fizeram. O bus por exemplo. O que doi é terem feito a Playhous3 também, isso chama-se dor de cotovelo.

As pessoas não quiseram lá entrar pelos passatempos?

- Errado, vai ler a PSM3, tiveram imensa gente a concorrer. O Gam3r não por 2 razões, o site é novo e era um torneio de MotorStorm, portanto era para quem já tem a PS3 e o interesse de ver a casa era relativo.

Tiveste que experimentar no Jumbo?

- E então? Eu experimentei a primeira vez na FNAC, e a segunda em casa. Qual é o problema de não ir à Playhous3 e ir a outro sitio? Não fiquei mais rico nem mais pobre, nem sequer mais VIP por ter ido à FNAC ou à Playhous3.

Casa vazia?

- Praticamente todos os dias há pessoas a visitar a Playhous3, profissionais a quem a Sony tem interesse em mostrar a PS3 num sitio agradavel, com criatividade, e com a paz e calma que nunca ia haver se aquilo fosse um parque de diversões.

A casa foi feita com um objectivo muito claro, e cumpriu esse objectivo. Apesar de ser para profissionais eles fizeram passatempos para QUALQUER um poder lá ir, se tivesse mesmo vontade. Agora quem só tem vontade de dizer mal, esses obviamente não foram, estão na net a dizer mal porque dizer mal da Sony é fixe.

Partilhar esta Página