1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation última compra

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por EsmagaSapos, 3 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 670)

1. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Boa Noite,

Eu desde sempre cresci a jogar PlayStation 2 apesar de nunca ter tido uma e de a desejar, mas gastava sempre dinheiro noutra coisa...
    Agora que a PlayStation 2 tá quase morta eu posso afimar que prefiro a PS2 à recente PS3.
    Então decidi comprar a um amigo a PS2 + 2 comandos + Grand Thef Auto: San Andreas + Grand Turismo 4 + Cartão de Memória Oficial 8mb = 15 EUROS
    Acho que foi uma boa compra, aliás exelente.
    Eu desde sempre gostei mais de jogos para o clássico mas agora pretendo comprar mais jogos... tou indeciso entre estes dois:

- Mortal Kombat (Deve de ser um dos jogos de luta mais conhecidos para jogar com um amigo nos Estados Unidos)
    - Tekan 5 (Posso comprar por 2.50€ a um amigo)

Também pretendo comprar os jogo chamados de "obrigatórios" para a PS2:

- Ratchet and Clank
    - Soul Calibur 3
    - Virtua Fighter 4: Evolution
    - Dead or Alive 2: Hardcore
    - God of War
    (recomendações)

Em principio posso comprar a maior parte deles na Game perto de minha casa, caso não consiga todos existe algum site fidedigno na Internet?
    O que faziam se estivessem na minha situação?

Com os melhores cumprimentos,
    EsmagaSapos

2. btbbl

btbbl Power Member

se quiseres comprar pelo estrangeiro, no ebay.co.uk tem muitas pechinchas, se quiseres comprar em Portugal tenta o custojusto.pt, olx.pt, etc etc, já que se fizeres compras em mão não há nada que enganar. Eu já comprei muito por lá e nunca tive nenhum problema.

3. sir_santos

sir_santos What is folding?

uma pechincha foi o preço que ele pagou pela ps2 com aquilo tudo , granda amigo que tu tens , tambem queria uma compra dessas

4. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Tinha mais barato se quisesse. Aliás na altura estava indeciso... está tudo em perfeitas condições. Que jogos me recomendão... melhor quais os jogos ditos "indespensaveis" para a PS2?
    Estou à procura do Fight Night Club 3... pelo que vi gostei bastante.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2013
  5. solid_snake

solid_snake Power Member

- Ico
    - Shadow of the Colossus
    - Silent Hill 2
    - Metal Gear Solid 3

Se eu fosse desenterrar ali a minha coleccao ainda me lembrava de mais uns, mas a esta hora a minha cabeca nao vai la >.<

Edit:
    - Kingdom Hearts
    - TimeSplitters (1 / 2 / 3)
    - Final Fantasy X
    - Resident Evil 4
    - Resident Evil: Code Veronica X
    - Drakan: The Ancient Gates
    - Drakengard 2 (este jogo ate nem penso que seja muito conhecido, mas amei o jogo)
    - Dinasty Warriors
    - Beyond Good and Evil

Esses acima sao alguns dos titulos mais bem recebidos ou aclamados da ps2 (que eu me lembre). Eu ainda podia continuar, mas acho que ja estao ai muitos lol

Última edição: 3 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página