"Ultima edição em ..." Onde está?

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Estão a ver aquela coisinha a amarelo (no theme original) debaixo dos posts editados? Diz que o a última edição do post foi feita nao sei quando por nao sei quem". Desapareceu?
Num post que editei nao vi aquilo, em dois posts de pessoal que punha "EDIT:" também nao tinha isso.. Não é muito relevante.. mas pronto.

Cumps
 
Acho que e preciso assinalares que queres que essa linha aparece, apesar de em alguns posts ele fazer isso automaticamente.

Edit: Não, afinal neste forúm não aparece essa opção. Experimenta escrevendo alguma coisa na: "Razão para editar mensagem:" que já deve aparecer.

Põe espaços na razão que aquilo aparece.
 
Última edição:
depende do tempo que demoram a fazer o edit.
se for próximo da hora a que metem o post, ele não acrescenta a mensagem, por considerar que é apenas uma correcção e que não vale a pena ter lá a informação.
 
Eu nunca precisei de tal coisa para aparecer isso... mas vou testar agora

edit: e uma net mais porreirinha.. isto está super lento.. pior que por telefone :s vejo isso amanha
 
Última edição:
Como já foi dito, se editares a mensagem logo a seguir a tê-la colocado, não aparece nada, a menos que coloques algo em "Razão para editar mensagem:".

Penso que este assunto já foi falado algures. Pelo que experimentei, só começa a aparecer como editado se tal acontecer num tempo superior a 2m.
 
Não é bem assim... já me aconteceu eu ter editado uma mensagem e aparecer quase imediatamente a mensagem "Última edição ...".

Por experiência própria, parece-me que mal alguém vê o tópico depois do post ser lançado, então a partir daí qualquer edição ao post é registada. É que às vezes sou a única pessoa a ver o post, edito umas 5 vezes (quanto noto erros após erros), e ainda assim não fica registado, e outras vezes, logo na primeira edição fica registado, e quando vou a ver há ou um membro a ver (escondido ou não), ou um guest.
Deduzo, portanto, que mal o tópico seja aberto por alguém que não eu, as edições passam automaticamente a ser registadas.

Again, como é uma questão que só pode ser respondida vendo o software do fórum, e eu já não o tenho, não posso confirmar, pelo que o staff que me corrija se eu estiver errado :)

edit (4): o staff corrigiu e eu estava errado. Mantive o post para não haverem confusões com os posts posteriores :) no entanto, ainda não percebi como é que apareceu a mensagem "Ultima edição..." logo no primeiro edit, feito menos de 2 minutos depois de ser postado :-\ provavalmente contei foi mal, o tempo.

Cumps [[[[[[[]]]]]]]
angelofwisdom

edit!
edit 2 - o edit 1 não foi registado. Mas entrou agora um membro escondido. Este edit VAI ser registado.
edit 3 - o edit 2 foi registado :) "Última edição de angelofwisdom : Hoje às 20:42.", o que confirma a minha teoria!
 
Última edição:
Por experiência própria, parece-me que mal alguém vê o tópico depois do post ser lançado, então a partir daí qualquer edição ao post é registada.

Boas!

Posso-te garantir que isso não é assim. Na thread de Natal, em brincadeira com um moderador, ele editou-me um post assim que eu o submeti e nem apareceu o nick dele nem o aviso de edição (fiquei a pensar que estava a alucinar :P).

Tem mesmo a ver com o tempo após a edição. Isso está na FAQ do VBulletin (apenas se referindo a permissões).

abraços, HecKel
 
Boas!

Posso-te garantir que isso não é assim. Na thread de Natal, em brincadeira com um moderador, ele editou-me um post assim que eu o submeti e nem apareceu o nick dele nem o aviso de edição (fiquei a pensar que estava a alucinar :P).

Tem mesmo a ver com o tempo após a edição. Isso está na FAQ do VBulletin (apenas se referindo a permissões).

abraços, HecKel
Eu cheguei a ver essa thread e essa brincadeira (tu a contradizeres-te, o user teknix a "picar-te" e se não me engano foi o caganamata a editar. Pelo menos foi esta a situação de que me recordo). No entanto, pensei que tinha sido o próprio moderador que retirou o registo (hey, afinal é moderador!).

Agora só resta o próprio moderador dizer se apenas editou, ou se fez alguma coisa para não aparecer a mensagem. Se apenas editou, então posso riscar os meus posts :)

Já não será a primeira vez que induzo algo em erro. Agora percebo até que ponto o raciocínio indutivo é falacioso :-\

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo