1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ultima Online - Lusitania

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xuma, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 80; Visualizações: 10195)

1. Boas :)

Sei que 90% do forum não vai ter interesse neste tópico, mas o meu objectivo é encontrar pessoal que jogou no primeiro servidor nacional de Ultima Online, o Lusitania (ou Lvsitania).

Os meus chars principais eram:

Hellstorm (WB e mais tarde SCORP) - ranger

G'dar (Necro) - mage

Vinicius (RdP) - rogue

Postem os vossos chars, para recordarmos um pouco a história do shard :) Mais tarde postarei algumas pics também!

2. Garrison

Garrison Power Member

Mas que grande ideia! Ora vivas Adam Hellstorm!
    Sou também do Lvsitania e passei lá alguns dos meus melhores anos online. Sem dúvida alguma! A comunidade era simplesmente única, entre todo aquele amor e ódio existente.

Era vibrante e cativante, e era sobre as pessoas, sobre a comunidade! Não era sobre a gear ou sobre ter gente suficiente para raids e se chegam a horas. Pff..! Preocupante era andar na rua e levar com 3 inimigos em cima, matarem-nos ali no sitio e roubarem todo o nosso equipamento. Isso sim era tensão! E gerava toda uma necessidade de alianças e de cooperação ..para além de dar uma forte sensação de relevancia no mundo, o que faziamos afectava-nos: os amigos que arranjava-mos, os inimigos que criava-mos. Toda a diplomacia do dia-a-dia do jogo era simplesmente cativate.

Perdoem-me, mas só de estar agora aqui a relembar a altura (1999-2001) quase me veem lágrimas aos olhos de saudades. Foi realmente marcante.

Muitos bons tempos... concordo plenamente com o Bio Shadow! De longe o MMOG mais memorável até à data.

Os meus personagens mais conhecidos (mesmo que não soubessem na altura que eram meus):

Garrison [OSS] High Council Member - Paladin (Lawful Good e posteriormente Lawful Evil)
    Ocsaav Adovag [WB] - Crafter (Lawful Good)
    Catarro - Rogue (Chaotic Neutral)

e GM chars:
    Magog - Game Master :P
    Zorgoth - Demi-god (Neutral Evil)
    Phylon - Warlock (Neutral Good)

Provavelmente tive mais, mas a minha memória é incerta.

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  3. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Joguei no CrystalGate, bons tempos com o pessoal tuga que passei, ja nem se lembram de mim, abraço para todos eles lol ^.^

4. red_warrior

red_warrior Power Member

eu experimentei jogar no Lusitânia mas lembro-me que o servidor ficou off passado uns dias :zzz:

Onde passei grandes momentos foi no Neverlands. Tinha alguns Portugueses.

Ultima Online rulava na altura. Por acaso ultimamente tenho andado a pensar voltar a jogar mas não sei onde :P

PsYcADeLiC antes existia uma grande rivalidade entre os jogadores e staff do Neverlands com os do Crystalgate. No irc era uma confusão heh

5. JeyC

JeyC Power Member

Já que falam do UO alguem me diz um servidor fixe e com tugas :X?

6. Não acredito que mais ninguem jogou no Lusitania :/

7. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Quem é que nunca jogou no mítico Lusitania?
    O meu nome penso que era Cav já foi à tantos anos, era um puto lolol
    UO é o único jogo que nunca me farto de jogar ao longo destes anos todos que passaram ainda jogo de vez em quando. Agora estou no Alternate-PK =D

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  8. red_warrior

red_warrior Power Member

Eu estava a pensar voltar ao jogo mas não existe praticamente nenhum servidor que tenha muita gente a jogar.
    Algum conselho ?

9. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Ele acho que era o Shadow, que ''recentemente'' é GM :D.
    Eu acho que o conheço, também joguei na burstfire bastante tempo.

10. MonkSP

MonkSP Power Member

Vai para o oficial. É o melhor

11. red_warrior

red_warrior Power Member

Já por lá andei. Se voltar é quando sair a expansão.

12. Myth

Myth Power Member

Existir existem, secalhar não soubeste procurar bem. :P O problema, a meu ver, é mesmo o gameplay ser poop com o pre-casting e spell spam que o runuo permite :/ (os grandes servers usam runuo uma vez que o sphere não é grande coisa com muitos jogadores...)
    Por essa mesma razão, e outras, estou a participar num projecto no qual estamos a desenvolver um servidor runuo cujo objectivo é trazer um gameplay mais melhor bom, e apesar de ser suspeito, acho que está a ficar excelente. :)

13. Podes desligar o Pre cast e todas as mariquices que dizes ser do RunUO, desligando o Age of Shadows na config do servidor..

Dessa forma o jogo passa a ser como era na OSI antes dessa expansao, não é igual a sphere mas é mais semelhante

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Nope, tinha este nick e já foi prai em 2002, quando jogava ainda se via centenas de pessoas a jogar ;)

15. snr

snr

Eu ainda jogo no Crystalgate (voltei recentemente) mas hoje-em-dia nunca há mais de 12/13 pessoas online e já é nos dias bons. Ainda por cima as lendas tipo o PsYcADeLiC já bazaram todas.. :-D

A comunidade tuga é assim assim, nem tá mal representada tendo em conta o número de jogadores q existem. Ainda dá pa matar um tempo :P

16. Myth

Myth Power Member

Se desactivar as expanções, o pre-casting permanece, o que fica desactivado, relativamente ao casting system, são os cast bonus.

Já agora, do pessoal que jogava no burst, alguem conhecia o Takeshi? (Era do clan do Malak.)

17. Joeski

Joeski Power Member

eu na burstfire tava no top de PvP ;_;

18. Myth

Myth Power Member

Eras quem?

19. Mais ninguem jogou no Lusi?

Estava mesmo com fé de encontrar mais pessoal desse tempo pra recordar as cenas que aconteceram :D

20. Olha pessoal do Lusi :D

Lembro-me de todos os nomes do pessoal eu era o Woodstock (mage) dos grandes darkies :D
    Ainda chegou a haver um meeting no colombo com os players quase todos e ainda houve tempo para andar de karts lol
    As saudades desses tempos, sem duvida o melhor jogo de sempre.

Partilhar esta Página