MMO Ultima Online


Novo Grafismo

Experimentem o novo Ultima Online como nunca antes. O MMORPG que deu inicio a todos celebra o seu 10º aniversário com novos gráficos tirando proveito da nova tecnologia, mas continuando com o estilo classico do Ultima Online original. Os criadores do Ultima Online voltaram aos projetos originais do jogo para reconstruir o mundo - cada pedra, cada criatura, cada item, e cada efeito - com detalhe esmerada. É um mundo verdadeiramente renascido!

Antes:
http://www.uoherald.com/kingdomreborn/images/UOGraphicsBefore.jpg


Depois:
http://www.uoherald.com/kingdomreborn/images/UORK_UI02.jpg

Para min o melhor MMORPG que já joguei até hoje em termos de tudo principalmente por ser tão completo dá para fazer praticamente tudo.... só não dá é para lixar e mijar...
 
Última edição pelo moderador:
só não dá é para lixar e mijar...

Até dá :lol:

Quanto ao novo cliente, tá bonitinho e tal, mas ainda é uma beta e de momento o jogo corre muito slugish. Por outro lado, a essência do UO morreu à muito tempo com o AOS e não acredito que o novo cliente consiga dar-lhe nova vida. O mais triste do UO é que a maioria dos servers privados querem ser como o oficial e como a maioria das pessoas sabe, o oficial é uma bela m****.
 
Até dá :lol:

Quanto ao novo cliente, tá bonitinho e tal, mas ainda é uma beta e de momento o jogo corre muito slugish. Por outro lado, a essência do UO morreu à muito tempo com o AOS e não acredito que o novo cliente consiga dar-lhe nova vida. O mais triste do UO é que a maioria dos servers privados querem ser como o oficial e como a maioria das pessoas sabe, o oficial é uma bela m****.

Existem servers parecidos com o oficial mas tb à muitos por ai diferentes ;) é para todos os gostos.
 
Não há assim tantos diferentes. A grande maioria dos servers privados são cópias do runuo sem quase alterações nenhumas. A maioria nem sequer tem "equip on dbl click"... e isto para não falar do precasting e da forma como compartimentalizaram os danos...

Pessoalmente. como não consegui encontrar um shard decente, criei o meu e fiz diversas alterações como tirar o pre casting (está como era no Pre AOS), conseguir-se equipar com double click, danos com sentido e mais realistas, etc. Tem mais features, mas estas básicas são um must para um shard decente, pelo menos, imo.
 
Não há assim tantos diferentes. A grande maioria dos servers privados são cópias do runuo sem quase alterações nenhumas. A maioria nem sequer tem "equip on dbl click"... e isto para não falar do precasting e da forma como compartimentalizaram os danos...

Pessoalmente. como não consegui encontrar um shard decente, criei o meu e fiz diversas alterações como tirar o pre casting (está como era no Pre AOS), conseguir-se equipar com double click, danos com sentido e mais realistas, etc. Tem mais features, mas estas básicas são um must para um shard decente, pelo menos, imo.

Eu gostava de exprimentar o famoso UO-KR mas tou a atrofiar como é que acedo aos servidores tenho estado a estudar alguns sites mas tipo n tou a conseguir.
Algumas dicas??
Obrigado!

Cumprimentos.
 
Não existem servers privado de Kingdom Reborn ainda só se pode jogar no oficial (mensalidades). Se quiseres jogar em servers privados do KR percisas de esperar algum tempo ainda até que desenvolvam outro SphereServer, eu estou a acompanhar isso ;)
 
Não existem servers privado de Kingdom Reborn ainda só se pode jogar no oficial (mensalidades). Se quiseres jogar em servers privados do KR percisas de esperar algum tempo ainda até que desenvolvam outro SphereServer, eu estou a acompanhar isso ;)

Ok porreiro obrigado! MAs tipo eu pesquisei na net por Uo shrads ou shraads... para ver se dava e dei-me com algums sites k dava para jogar uo... só n sei é se realmente é o UO KR... tenho k fazer uns testes...:003:
 
Não, não é o UO: KR é o Ultima Online: Mondains Legacy ou outras versões anteriores porque do Kingdom Reborn não existe ainda nada ainda estão a tentar arranjar o SphereServer para se conseguir fazer os nosso próprios shards em Kingdom Reborn.
 
Corre aí um rumor que este novo cliente é também uma tentativa para acabar com os emus principais. Razão pela qual o people do RunUO não vai criar compatibilidade com o novo cliente e pessoalmente, também não o vou fazer no meu server... pelo menos para já vou ver o que acontece. Seja como for, o que tenho lido é que este novo cliente ainda é uma versão beta e não corre lá muito bem nas maquinas mais modestas...

Também, para quem gosta do UO, os gráficos até são bastante aceitaveis e são o menos de tudo.
 
Myth eu acho que ja vi esse nick em algum lado LOl já não sei é onde mas devia ter sido no UO podes me dar o teu email? manda me pm sff
 
Boas ando a esperimentar o UO 14days trial em server oficial no Atlantic.

Gostava de saber se ha alguem que jogue UO, se joga onde.

Txau..

Padre
skill Wizz
Atlantic
 
server

e onde e k o pessoal anda a jogar? eu jogava no burstfire mas akilo tem ***** de m****
e tambem maior parte dos jogadores sao cromos que so se divertem a chatear os outros
axo k isso deve se ao facto de ja terem atingido todos os objectivos na shard e n terem nada pra fazer

ja agora, sou mais virado para roleplaying do k pvp
axo sempre mais interessante andar a tentar atingir o topo da montanha cheia de ogres e armadilhas do k andar a correr em circulos a volta de outro jogador :P
 
Última edição:
Boas estou a jogar UO: KR

Oi, eu estou a jogar neste momento um trial de 14 dias do UO:KR

No meu pc corre bem as vezes da uns crash tipo sair do jogo nada demais.
Mas posso dizer que o jogo ta fixe e tem ppl no Atlantic server mais pra tarde e noite , isto pq maioria sao americanos q jogam la, ppl tuga nem velos e de EU poucos ou nenhuns, resume se tb maioria do ppl nao quer pagar pra jogar online ou porque nao gosta do jogo.

Na minha opiniao é um grande jogo, acho q os shards privados q ai andam é q estragaram um bocado o UO, alias estragam tds os jogos na minha opiniao.

Txau..
 
Na minha opiniao é um grande jogo, acho q os shards privados q ai andam é q estragaram um bocado o UO, alias estragam tds os jogos na minha opiniao.

No que toca o UO, os shards privados dão a possibilidade de qualquer um com know how de o customizar como bem entender. É flexivel e permite que os que usufruiem do serviço tomem parte do seu desenvolvimento.

Por outro lado, o oficial é rigido e a opinião dos seus utilizadores não interessa no seu desenvolvimento. Um bom exemplo disso foram as Expansões AOS e Samurai que mataram o UO para o pessoal mais veterano.
 
se comprasse um mmorpg seria o ultima online :P infelizmente n tenho muito tempo tar a pagar para nao jogar e algo a k nao me posso dar ao luxo de fazer
ou esse ou o eve online, k so por acaso é um balurdio
axo k nunca vi um mmorpg tao caro 20 € por mes eish
 
Back
Topo