MMO Ultima Online

se comprasse um mmorpg seria o ultima online :P infelizmente n tenho muito tempo tar a pagar para nao jogar e algo a k nao me posso dar ao luxo de fazer
ou esse ou o eve online, k so por acaso é um balurdio
axo k nunca vi um mmorpg tao caro 20 € por mes eish

Não é assim tão caro, conheço uma loja online que vende 30 dias por 10.50€.
 
Há muitos shards free, é só uma questão de procurar :)

Mas claro que nunca existirá um como o velhinho Lusitania ;_;
 
Dos mtos shard free, a melhores do que o original, pk o programador tem a liberdade total até para criar os proprios itens (estou a falar a nivel grafico) por isso é so ires ao www.google.pt e pesquisar por connectuo k estao la os melhores



UO 4EVER
 
Sem duvida o melhor jogo que ja joguei até hj.
Andei 2 anitos ou que numa shard Inglesa mas com considerável playerbase tuga, em poucos meses tal era o vicio, tornei-me num dos mais temíveis PKs (playerkillers) do server e isso dava-me gozo. Construir o teu set de pvp, arranjar coisas pintadas e uns bons mates pa matar pessoal era priceless... era um jogo que requeria SKILL para lutar, alta combinação de teclas e claro, inteligência.
 
Ainda se joga disto cm deve ser? Ouvi dizer q já ta um bocado parado..

Nunca testei mas sendo ele uma das grandes maravilhas dos mmorpgs dame vontade de experimentar. É free... é a pagar..? Como é q posso testar isso e o q é q aconcelham? :)
 
Epá como é possivel manter o ultima online instalado 5 minutos no computador e tirar?! O melhor mmo feito até hoje! Se é por causa dos gráficos então, tenho pena de dizer isto, mas vai jogar crysis. Desculpa.
 
Evolva... what? Tas a responder a um post com 1 ano... lol

Diz la mas é qual é a ultima versao e o q é preciso pa jogar isso...
 
Evolva... what? Tas a responder a um post com 1 ano... lol

Diz la mas é qual é a ultima versao e o q é preciso pa jogar isso...

lol nem reparei q tinha um ano. Mas a minha admiração mantem-se. O ultima ainda hoje é um excelente jogo. A ultima versao n sei pq nao tenho tocado em mmo há algum tempo. Pra jogar tens de ter o jogo e podes registares-te em servidores piratas, as chamadas shards.
 
Evolva... what? Tas a responder a um post com 1 ano... lol

Diz la mas é qual é a ultima versao e o q é preciso pa jogar isso...

Cheguei a jogar no servidor Quartz, na altura que joagava havia Eventos muito fixes, ainda me lembro de eu e a minha turma de escola na altura termos feito uma cidade do outro lado da ponte de Britain, aquilo era porrada todos os dias na nossa cidade era so rir com as traps de bombas que a gente fazia, nostalgia :lol:.

Aqui fica o servidor se te apetcer jogar:

http://www.uoquartz.com/website/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=452
 
Joguei esse jogo num servidor sem ser o oficial e acreditem que foi o jogo que me marcou mais até hoje principalmente a termos de PvP.
UO > WoW.
 
Acho q tens de comprar o jogo se não só podes jogar em shards... n sei se tem alguma coisa a ver com isso. Por acaso tb gostava de jogar isso mas ainda n me deu na telha de investigar.. :P
 
Boas :)

Sei que 90% do forum não vai ter interesse neste tópico, mas o meu objectivo é encontrar pessoal que jogou no primeiro servidor nacional de Ultima Online, o Lusitania (ou Lvsitania).

Os meus chars principais eram:

Hellstorm (WB e mais tarde SCORP) - ranger

G'dar (Necro) - mage

Vinicius (RdP) - rogue


Postem os vossos chars, para recordarmos um pouco a história do shard :) Mais tarde postarei algumas pics também!
 
Mas que grande ideia! Ora vivas Adam Hellstorm!
Sou também do Lvsitania e passei lá alguns dos meus melhores anos online. Sem dúvida alguma! A comunidade era simplesmente única, entre todo aquele amor e ódio existente.

Era vibrante e cativante, e era sobre as pessoas, sobre a comunidade! Não era sobre a gear ou sobre ter gente suficiente para raids e se chegam a horas. Pff..! Preocupante era andar na rua e levar com 3 inimigos em cima, matarem-nos ali no sitio e roubarem todo o nosso equipamento. Isso sim era tensão! E gerava toda uma necessidade de alianças e de cooperação ..para além de dar uma forte sensação de relevancia no mundo, o que faziamos afectava-nos: os amigos que arranjava-mos, os inimigos que criava-mos. Toda a diplomacia do dia-a-dia do jogo era simplesmente cativate.

Perdoem-me, mas só de estar agora aqui a relembar a altura (1999-2001) quase me veem lágrimas aos olhos de saudades. Foi realmente marcante.

Muitos bons tempos... concordo plenamente com o Bio Shadow! De longe o MMOG mais memorável até à data.


Os meus personagens mais conhecidos (mesmo que não soubessem na altura que eram meus):

Garrison [OSS] High Council Member - Paladin (Lawful Good e posteriormente Lawful Evil)
Ocsaav Adovag [WB] - Crafter (Lawful Good)
Catarro - Rogue (Chaotic Neutral)

e GM chars:
Magog - Game Master :P
Zorgoth - Demi-god (Neutral Evil)
Phylon - Warlock (Neutral Good)

Provavelmente tive mais, mas a minha memória é incerta.
 
Última edição:
Back
Topo