MMO Ultima Online

Eish grandes tempos....
Tenho pena de nenhuma empresa apostar num novo Ultima Online :( Já agora, ainda existe algum shard activo ou anda tudo morto?
 
epah que alegria ao ver este topico..

Ora bem..

Eu pertencia a grande elite darkies.. Um terror..assaltou o castelo dos necro (na altura pode-se considerar um feito).. E salvo erro foi com a ajuda do Xpionage.

Como o meu nome indica eu era o Kirstem. Simplesmente adorei este jogo e ira certamente ficar marcado! o lusitania foi para mim o melhor shard.. Muitas x faltei eu a escola para jogar la na colectividade com o pessoal..
 
epah que alegria ao ver este topico..

Ora bem..

Eu pertencia a grande elite darkies.. Um terror..assaltou o castelo dos necro (na altura pode-se considerar um feito).. E salvo erro foi com a ajuda do Xpionage.

Como o meu nome indica eu era o Kirstem. Simplesmente adorei este jogo e ira certamente ficar marcado! o lusitania foi para mim o melhor shard.. Muitas x faltei eu a escola para jogar la na colectividade com o pessoal..

ISSO FOI LINDO!!! :D

Lembro-me como se fosse ontem, .suicide fora do castelo e depois ress na porta de entrada, andei por la até alguem me apanhar la dentro e me matar com uns poucos flame strikes!! :D
 
ISSO FOI LINDO!!! :D

Lembro-me como se fosse ontem, .suicide fora do castelo e depois ress na porta de entrada, andei por la até alguem me apanhar la dentro e me matar com uns poucos flame strikes!! :D

lol eu nunca fui preso porque o que roubei meti num barco.. Mas depois fui preso por matar um necro la no cemiterio.. Metem-se c a malta dpx levam flames de scroll.. depois conta GM e prisao lol.

Belos tempos..
 
Burstfire está de volta!!!

Juntem-se a nós!!!!
referal.png
 
Voltei novamente a pegar nisto ao fim de uma pausa de 4/5 anos. É realmente um jogo como nenhum outro mesmo depois de todos estes anos...

Estou a jogar no shard onde sempre joguei. É o Pangaea: The Edge of the World, shard já com 11 anos, custom class system, religiões, siege system entre muitas outras features.

Grande parte da comunidade é Portuguesa e novos jogares são sempre bem vindos.

Sem tiverem curiosidade passem por Pangaea: The Edge of the World para saberem mais e se registarem.
 
então eras dos Darkies né? :P

eu era dos darkies mas já não falo com o pessoal do barreiro há bue, só o Demon Overfiend é que de vez em quando o vejo


Eu tb joguei logo no inicio do server Lusitânia,era o Lancelot,além do Dannik era o outro lider da OSS,não sei se alguem é desse tempo.
gostava de voltar a jogar mas não sei qual o server agora
 
Eu tb joguei logo no inicio do server Lusitânia,era o Lancelot,além do Dannik era o outro lider da OSS,não sei se alguem é desse tempo.
gostava de voltar a jogar mas não sei qual o server agora

Lembro-me perfeitamente desses nomes!

A mim quando me da o vicio do UO vou jogar ao antigo The Dark Side (www.tdsforever.com), mas ando de volta do Legends of Aria que esta a ser feito pelos antigos devs do UO. Vai ser uma especie de UO 2.0.
 
Fdx,encontrei esta thread pq me lembrei do jogo e foi mm nice ver alguns nomes que ja nem lembrava
O engraçado é que eu era dos mais novos da lusitania e lusi (14anos)mas agora tenho 34,o que significa que tem aqui pessoal ja na casa dos 40 😂
Conheci bastante as historias de bastidores do lusitania pq o Xuma tinha um Cd com milhares de prints,oss darkies e os beefs de castelo invadidos pela runa ou o necro com duas contas no pvp
Foram bons tempos de Mirc,a comunidade conhecia-se pessoalmente pq alguem do barreiro trouxe o cd para as caldas da rainha e espalhou pelos amigos e que culminou num encontro do pessoal todo

Ainda és um gajo que ouve musica metal @Xpionage? 😎
 
Back
Topo