Últimas: Leopard só a partir de Junho

pois ..... a coisa até é capaz de ficar interessante ..... mas, de momento, interessa-me mais o leopard + ilife 07 + iwork 07 :P







(e mesmo assim duvido que o meu bichinho se aguente à bronca com o leopard:p)
 
Darkapple,

Depende. Se quiserem matar o de 17" (como fizeram ao Powerbook de 12") ou deixá-lo apenas para o mercado de educação, faz sentido não o actualizarem.

PT
 
A data dessa apresentação é conhecida há muito tempo. Aliás o público são developers... Creio que o leopard deve sair antes dessa apresentação, para os developers já terem uma ideia das dificuldades/alterações.
Exactamente, o que eu quiz dizer com o post foi que era evidente que o Leopard ia saír nessa altura, não só porque esta é a World Wide Developer Conference mas também pelo convite alusivo ao Time Machine...
 
O título desta thread faz-me lembrar aqueles títulos da TVI, muito sensacionalistas que não passam de boatos (independentemente de se virem a verificar ou não).
 
Darkapple,

Depende. Se quiserem matar o de 17" (como fizeram ao Powerbook de 12") ou deixá-lo apenas para o mercado de educação, faz sentido não o actualizarem.

PT

Sim,o que 'falou' no meu post foi o meu 'Eu' que está pensar comprar um mac e 17' era a opção :-D

Espero que actualizem todos,eu estou a espera que saia o Leopard e que haja o 'upgrade' nos Imac ou quem sabe no MacMini.
 
Meus caros,

Não me peçam para explicar mais que isto. Um passarinho acabou de me contar em primeira mão que certos e determinados trabalhos a efectuar antes de o Leopard estar pronto têm como deadline 31 de Março.

Ah...e esse passarinho tem sempre ouvido o que já sabemos: a janela de lançamento situa-se em Maio/Junho.

PT
 
Meus caros,

Não me peçam para explicar mais que isto. Um passarinho acabou de me contar em primeira mão que certos e determinados trabalhos a efectuar antes de o Leopard estar pronto têm como deadline 31 de Março.

Ah...e esse passarinho tem sempre ouvido o que já sabemos: a janela de lançamento situa-se em Maio/Junho.

PT

Esse passarinho anda bem informado. :D
 
Códrilheiros ou não códrilheiros, o Infinite Loop é da mesmíssima opinião (e com fontes diferentes das minhas).

Nem o OS em si, nem a documentação do mesmo estarão 100% prontas antes de Maio/Junho. E com 3-4 semanas entre a última build e o trabalho de manufactura dos CDs...implica que o trabalho de desenvolvimento (e não só :D) terá de estar pronto até inícios de Maio.

PT
 
Back
Topo