Ultimate Duck Hunting

DDD

Power Member
[FONT=verdana,geneva]Fonte: Baixaki Jogos
[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Ultimate Duck Hunting é um simulador de caça de patos que pretende possibilitar ao jogador experimentar duas das principais atrações na prática da caça. Primeiramente têm-se o ritual de se escolher a arma, optar por um uniforme de camuflagem adequada além dos disparos que irão efetivamente abater a ave. Posterior a isso têm-se as ordens feitas a um cachorro adestrado especialmente para capturar a presa.[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]O jogo, com desenvolvimento pela Mid Carolina Media, teve um orçamento baixo e um enfoque para os amantes mais fervorosos da caça de patos. A mecânica é repetitiva e os aspectos técnicos deficientes; isso vale tanto para a jogabilidade como para a apresentação gráfica.[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]


[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]




 
Vi esse jogo numa outra qualquer plataforma (não me lembro qual) e era uma verdadeira bosta. Duvido que este seja melhor...
 
Yukkk, prefiro o duck hunt do Wii Play.

Este "ultimate" só pode ser uma tentativa de cash in de uma pequena developer (e os gráficos são de facto mais que péssimos)
Vi esse jogo numa outra qualquer plataforma (não me lembro qual) e era uma verdadeira bosta. Duvido que este seja melhor...
Também duvido muito, mas felizmente acho que não vou ter o "prazer" de o experimentar.
 
mal por mal que venha este
duck-hunt-game.jpg


ai k saudade...:)
 
Fica a pergunta no ar: Será que é possivel atirar no cão?
Compra e experimenta por ti próprio, eu não toco nesse jogo:lol::lol:,
tendo em conta que a empresa não presta e que os gráficos estão péssimos, se desse o cão faria só um ruído, julgo eu, nem se veria sangue:(:(
 
Back
Topo