1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ultimate Extra] Vista Dream Scene

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lfdesign, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 13995)

1. lfdesign

lfdesign Power Member

Boa noite,

Acabei agora de fazer update do Windows Vista Ultimate e não me apareceu o Dream Scene tal como era suposto...

Alguém sabe quando é que isto sai? É que pelo que tinha lido ia sair hoje na mesma altura que saiu o jogo de Poker...

2. NightRune

NightRune Power Member

Boas,

Agora que o DreamScene já saiu, alguem sabe de algum site porreiro para sacar uns Dreams?

Já experimentei o WinCustomize.com mas não têm mesmo nada de jeito...

Digam coisas :004:

3. Squillace

Squillace Power Member

Eu fiquei com a sensação que a Stardock ficou com a exclusividade da difusão do conteúdo (aliás, os Dreams só funcionam com o DeskScapes instalado). Mas posso estar a dizer uma grande asneira.

4. nunex

nunex Power Member

eu tenho uns quantos videos HD sacados da net...

basta ser WMV ou MPEG e ter um LOOP assim mais ou menos natural, sem grandes quebras, e ta feito

5. NetOholik

NetOholik Power Member

Sim os .dreams só funcionam com o DeskScapes, podem ver a galeria no site do mesmo há lá vários.

6. Mitch

Mitch Banido

brutal, responder a um tópico com 9 meses como se fosse perfeitamente actual lol

7. Romani48

Romani48 Power Member

lool realmente até fiquei 8| lol

o dreamscene não funciona só com .dream já agora LOL

8. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Por acascp ate estas.... lol

9. Squillace

Squillace Power Member

E se te deixasses de tretas e dissesses EM QUE É que estou a dizer uma asneira, hã?

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  10. Lucien

Lucien What is folding?

Desculpa interromper, mas estás correcto, uma vez que os dreams só funcionam para quem tem o Deskscapes instalado. Confirmo eu próprio. :)

E sim, é exclusivo à Stardock.

11. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Priceless este desenterranço.

12. Squillace

Squillace Power Member

Obrigado por confirmares, Lucien. Não interrompeste nada, isto não é nenhum diálogo a dois. :)
    Um abraço

13. Thund3r

Thund3r Power Member

Tu és calhao? ou não? Windows DreamScenes não funciona com .dreams, funciona com qualquer vídeo .mpeg, bastas pores lá que ele funciona perfeitamente.

Última edição: 30 de Julho de 2008
  14. José Alberto

José Alberto Power Member

Qual deles :lol: ?

15. Squillace

Squillace Power Member

Qualquer vídeo wave, hã? Não há aí uma contradição?

16. Thund3r

Thund3r Power Member

Sabes ler? MPEG =)

17. rafaqueque

rafaqueque Power Member

A dares pa espertalhão? Tinhas vídeo WAV, e não MPEG. Editaste :) e agora tentas mandar areia pos olhos do rapaz.

18. pirisca

pirisca Banido

on topic. este dream scene tem de ser mesmo o pedaço de software mais inutil da historia do software

19. ravager

ravager Power Member

É um efeito porreiro de ter, com o vídeo certo, e um PC que não se arraste com ele ligado.

Partilhar esta Página