1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ultimate PC Desk by tankian the man

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por AlbertoSoares, 25 de Março de 2018. (Respostas: 33; Visualizações: 2070)

1. goslbgo

goslbgo Power Member

Só tinha feito uma coisa diferente ai, tinha deixado um "dente" a toda a volta na parte de cima com a altura do vidro, para pousar o vidro e ele ficar "preso" ou pelo menos na parte traseira e nas laterais.

2. AlbertoSoares

AlbertoSoares Power Member

Obrigado @Walderstorn tentei inserir a própria secretária no pc (se é que me consegui explicar xD )

Pois também estudei algumas hipotesses e essa esteve em cima "da mesa" a questão é que depois ia ficar com as quinas do mdf desprotegidas e com o tempo podiam começar a ficar danificadas enquanto que com o vidro só se ele partir.

Cumprimentos!

3. goslbgo

goslbgo Power Member

4. AlbertoSoares

Boas eu sei que ando off pelo menos aqui no fórum estou à espera de material este ultimo mês os planos têm mudado demasiadas vezes lool

Supostamente consegui patrocinio em dois Makers da Cooler Master que terei que esperar que cheguem :D

5. AlbertoSoares

Boas a todos, passado 1 mês cá estou novamente!

Depois de muitos atrasos alguns problemas com alfandega estou mesmo na recta final, pois tenho até dia 15 de Julho para finalizar isto, se quiser colocar esta menina no CMWS18!
    Basicamente este será o ultimo video da fase de construção, ou seja o proximo será a revelação e neste video foi basicamente montar tudo e trabalhar em alguns detalhes que faltavam.
    Quanto ao water cooling decidi ir para soft tube porque já tinha muitos dos fittings e visto que não consegui arranjar sponsor até meados de junho não podia voltar atrás na decisão, mesmo já com o sponsor da Cooler Master.
    Preferia muito mais ir para hard tube mas isso ia me fazer comprar fittings e gastar ainda mais dinheiro e estava fora de questão esticar o orçamento, espero que compreendam.

Com isto dito siga ver algumas coisas!

Video:

Fotos:

Friso traseiro

Quando trouxe a secretária para o quarto

Montagem de algumas coisas para ver se dava

USB HUB

RGB LED's e dois splitters para 5 fans cada

Soldar e testar LED's

Testar com a fans

Ideia final do water cooling

Ver se tudo funciona antes de mudar para o sitio

Tirar a "velhinha" para meter a nova

Sneak peak

E pronto é isto, próximo fim de semana será a revelação por isso fiquem por aí!

Cumprimentos,
    Tankian the Man

6. Flex

Flex Power Member

7. AlbertoSoares

Obrigado @Flex este fim de semana já mostro tudo ao detalhe :P

8. goslbgo

goslbgo Power Member

Espetaculo. Parabéns ficou brutal

9. Flex

Flex Power Member

Cá estarei para ver! :)

10. w@rrior

[email protected] Power Member

Muito porreiro, eu preferia ver o watercooling com tubo rigido.:wink:

11. AlbertoSoares

Eu também, mas não houve possibilidade, quem sabe no futuro :D

12. AlbertoSoares

Olá a todos!!!

Finalmente e com muito orgulho que vos apresento o resultado final da minha PC Desk!

SIGA!

Video:

Fotos:

Muito obrigado a todos os membros aqui do forum da ***** que de certa forma ajudaram com motivação para acabar isto ainda melhor.
    Agora estou é muito curioso para ver o que vocês têm a dizer sobre o projecto!!!

Cumprimentos,
    Tankian the Man

13. noizas

noizas Power Member

Boas está linda essa mesa! Eu só mudava uma coisa, metia hard tubing dando um aspecto mais clean à tua build. De resto tudo 5* keep up!

14. Fpereira6

Fpereira6 Power Member

Des do inicio que estava curioso de ver o resultado final.
    Posso dizer que esta um trabalho 5* de fazer inveja.
    Parabéns

Partilhar esta Página