Ultimate users only: Dreamscene

dps de sacar o english pack...é preciso mudar para ingles ? como se faz isso ?

cumps:x2:

não, basta sacares o language pack que ele instala sozinho, fica em pt na mesma, mas depois o windows procura updates tb para a versão inglesa, depois fazes procurar actualizações, e sacas o dreamscene, depois vai aqui:

http://dream.wincustomize.com/index.aspx

e instalas o deskscapes, e finalmente é só sacares os ficheiros .Dream do wincustomize.
 
Nenhum me dá erro e os que falava são os que vêem através do windows update, pois o dreamscene vem com 3, depois ha mais 3 novos!
 
Sim nota-se de background para background. Alguns ficam muito mais pesados que outros. Mas uma coisa interessante que acontece é que mesmo que esteja a 60% não se nota que fique mais pesado. Parece que só utiliza o cpu quando este está sem fazer nada.. quando precisamos dele, ele liberta :x
 
Já meti aqui no meu e não passa dos 8% :D É engraçado mas não me convence,.. atrofia a vista todinha quando andamos á procura de algum icone >(
 
E porque se hade instalar o stardock deskspace? não é mais um programa pra estar a trabalhar e consumir recursos? se o windows lê os filmes pra k por .dream?
 
Boas pessoal

Aqui vos deixo umas printscreens de algumas dreamsceanes bem como de alguns efeitos que se podem implementar no vista.

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]
 
@ SPDSF!
Estão porreiros, mas alguns são iguais ao XGL/Compiz, cópia descarada!
Mas mesmo assim estão muito bons!
Keep it up!
Cumprimentos :kfold:
 
Back
Topo