Ultimate users only: Dreamscene

@ SPDSF!
Estão porreiros, mas alguns são iguais ao XGL/Compiz, cópia descarada!
Mas mesmo assim estão muito bons!
Keep it up!
Cumprimentos :kfold:


Não é bem uma cópia descarada, é apenas um programa (Yodm3d) que faz estes efeitos, não vêm inseridos no Vista como deves saber, mas mesmo assim não fazem o que o XGL faz, embora ande lá perto, por exemplo o cubo só gira na horizontal.
De referir que se mostrou de algum modo incompativel com as dreamscenes, pois estas deixam de funcionar como tal e ficam apenas backgrounds normais.
Mas a minha opinião em relação a esses efeitos é que não são uteis em nada (tanto no XGL/Compiz como no Yodm3d), apenas servem para fazer bonito, mas que fica agradável à "vista" fica e sempre dá para impressionar uns amigos.
Já a barra de ferramentas em baixo (RocketDock) mostrou ser de grande utilidade, pelo menos para mim e pela utilização que lhe dou, tendo também a particularidade de não consumir practicamente quase nenhuns recursos.

O pessoal é que podia postar aí uns exemplos de ambientes de trabalho dos sistemas operativos, se calhar até se poderia criar um tópico para o efeito, pois penso que ainda não existe, se existir desculpem a ignorância.
 
vista2nn2.th.jpg



biggrin.gif


já cá mora, não conhecia, obrigado, assim já posso ter o meu wallpaper preferido e mudar caso apareça alguém de repente
ph34r.gif
 
O pessoal é que podia postar aí uns exemplos de ambientes de trabalho dos sistemas operativos, se calhar até se poderia criar um tópico para o efeito, pois penso que ainda não existe, se existir desculpem a ignorância.

Tens uma thread para isso na zona de software moding.
 
@ SPDSF!
Estão porreiros, mas alguns são iguais ao XGL/Compiz, cópia descarada!
Mas mesmo assim estão muito bons!
Keep it up!
Cumprimentos :kfold:

pois mas existe uma diferença abismal nos recursos eles comem. tou a correr xgl/beryl num amd 1.2ghz com uma gforce3 perfeitamente. com o vista .... nem vale a pena pensar
 
bem, já tenho a cena a bombar... agora só tenho uma duvida... como é k meto os videos como fundo de ecrã... têm de tar em algum formato xpecifico?
 
boas. ja tenho a versao patched do dreamscene, mas nas instruçoes pede para mudar o nome de um ficheiro da pasta system32, mas o windows diz q nao tenho permissao para o fazer apesar de a minha conta ser de administrador. como faço pra ter acesso total a esta pasta?
cumps
 
Back
Topo