Ultimate users only: Dreamscene

Vou percebendo.. mas já mexi nas opções do cubo e nada :S

Não podes ajudar ? :'(

claro k posso :lol: tava era a axar xtranho n perceberes o k akilo ker dizer... é k o meu primo tem o descaramento de me preguntar tudo sem se dar ao trabalho de procurar e depois para alem de me irritar, a unica coisa k o mando fazer é google it..

voltando a isto

vais ao painel de controlo, depois procura por algo chamado performance e informação( o icon é parecido com um monitor cardiaco :lol: ), depois de abrires vais aos efeitos visuais e metes tudo no maximo... isso deve tar desactivado porque o computador n aguenta...
 
O cubo rulla aqui aos saltos agora os outros nepia... será por estar em PT tenho que por em EN pa activar ?
Tenho uma Geforce 6200 ... alguem que saiba como resolver ????
 
acredita que não vi o pack á primeira vista :lol: mas nada como ver com atenção! ;)

HEY, no Windows Update tens lá no canto superior esquerdo um link k diz "Procurar actualizações"
(na altura que instalei o dreamscene tambem esqueci-me deste pormenor) :x2:
Andas mesmo perdido :x2:
há que ter paciencia e olhar/ler tudo o que aparece.

Irra que isto até é vergonhoso...

Tens toda a razão!

Como é óbvio já está a funcionar por aqui...(parti do principio que "automaticamente" iria ter a opção disponível, logo, nem me dei ao trabalho de procurar actualizações).

Obrigadão.

Já agora pensei que isto iria "comer" mais recursos. Na ram nem notei. O aumento do cpu não se reflecte grande coisa.

Para eye candy tá impecável. Ando já à procura de novos "dreams".
 
vista2nn2.th.jpg



biggrin.gif


já cá mora, não conhecia, obrigado, assim já posso ter o meu wallpaper preferido e mudar caso apareça alguém de repente
ph34r.gif

não encontro maneira de fazer a cena à geryl(axo k se xcreve assim)...

xpliquem m lá como é k meto isso
 
Última edição:
não encontro maneira de fazer a cena à geryl(axo k se xcreve assim)...

xpliquem m lá como é k meto isso


Agora ajudo eu :joker:

Muito fácil, vê aqui http://www.wincustomize.com/skins.aspx?libid=50.
De referir que tens de ter instalado o Stardock DeskScapes que podes sacar daqui para poderes correr estas dreams http://www.stardock.com/products/des.../downloads.asp

Já agora aquele cubo engraçado podes tirar daqui http://yodm-3d.en.softonic.com/
 
Ehehe então anda tudo as turras com os dreamscenes??? Só vos digo que ponho toda a gente de boca aberta a olhar po meu desktop!!! Ahh ganda Bill Gates!!!
 
Ehehe então anda tudo as turras com os dreamscenes??? Só vos digo que ponho toda a gente de boca aberta a olhar po meu desktop!!! Ahh ganda Bill Gates!!!

Não ia tão longe...o tio Bill é o maior pirata de todos (teve o cuidado de depois de abrir a porta voltar a fechar...:002:)

A verdade é que este dreamscene é muito bom no que diz respeito ao eye candy...

Se é cópia ou não aí já não digo nada...:-D
 
é assim, cópia só era se o código fonte fosse igual, ou parecido, as ideias n tem direitos de autor xpecialmente de fazes o programa para parecer a mesma maravilha... é assim, quanto à cena da cópia do os x por parte do vista n concordo pois o vista ainda tá muito longe de xegar à leveza e eye candy dos mac, max se tiver de ser assim a maneira de evoluir do windows o problema é da micro e n nosso... ainda tou a xpera do 10.5 para o piragsjdhgttear para ver como fika aki no meu pc... gostei do 10.4 max só tinham para power pc... lol...

linux é pa xkecer... n consigo meter na makina essa cena
max gosto tb do eye candy da cena
 
Dreamscene é mesmo do pessoal ficar colado no desktop... O pessoal lá da faculdade sempre a dizer o normal sobre o vista (ah e tal, é so bug's e n sei quê), mas quando vêem no meu portatil e com o dreamscene a correr mudam logo de opiniao.. enfim! Ja começamos a ser alguns com Vista a correr a 100% por lá e já andam a mudar de opiniao.. ehehe :D
 
é assim, cópia só era se o código fonte fosse igual, ou parecido, as ideias n tem direitos de autor xpecialmente de fazes o programa para parecer a mesma maravilha... é assim, quanto à cena da cópia do os x por parte do vista n concordo pois o vista ainda tá muito longe de xegar à leveza e eye candy dos mac, max se tiver de ser assim a maneira de evoluir do windows o problema é da micro e n nosso... ainda tou a xpera do 10.5 para o piragsjdhgttear para ver como fika aki no meu pc... gostei do 10.4 max só tinham para power pc... lol...

linux é pa xkecer... n consigo meter na makina essa cena
max gosto tb do eye candy da cena
Se quiseres vendo-te uma tecla S bem barato. Se não quiseres podes xquecer este post.
 
Boas.

Como é que eu ponho um DreamScene com som ???​
To enable or unmute the DreamScene, in the notification area (system tray) of Windows Vista desktop, click on the audio icon (speaker) to open the Volume Mixer. Then in the Windows DreamScene section under the Applications. Click on the mute button (crossed speaker) below the volume slide bar (which is grayed out and disabled) to get audio up and running. Increase the volume on slide bar if needed.
 
To enable or unmute the DreamScene, in the notification area (system tray) of Windows Vista desktop, click on the audio icon (speaker) to open the Volume Mixer. Then in the Windows DreamScene section under the Applications. Click on the mute button (crossed speaker) below the volume slide bar (which is grayed out and disabled) to get audio up and running. Increase the volume on slide bar if needed.


Thanks very much ! :lol:

Cumps:x2:
 
Back
Topo