Ultimate users only: Dreamscene

alem da ram, que nao e assim tanto isso consome e CPU..

pelo menos antes, metia me o conroe 6600 a 30% constantes.. nao e assim tao pouco

Com o teu post descobri aquilo que me parece ser um trunfo do WPF (Windows Presentation Foundation), se tiver o Dream a vista (o Desktop só) ele ocupa cerca de 27% do meu CPU, mas se tiver por exemplo o firefox maximizado ele só já fica a 2% ou 3%... Até a barra de iniciar fica opaca, ou seja não te vai fazer grande diferença nas apps fullscreen pelo menos a nível de CPU...

O Vista tem problemas, tal como todos os SO's já que a perfeição é inatingível, mas é bom saber que nos pormenores dá banhada completa no XP... Foi um bom passo em frente na minha opinião...

Mas só compra quem quer, o XP ainda está aí para as curvas, pelo menos até ser preciso o DirectX 10
 
nao ha problema de fazer o update do dreamscene com isto em PT, pois nao? é que ele tava la nos extras dos updates!!!



eu tenho no ambiente de trabalho carregando c a tecla direita nas opçoes (preview) play dreamscene....nao n me deixa seleccionar!! o k tenho de fazer?
 
Última edição:
tkxz....e por os icones como ta no printscreen da 1ª pagina?? é preciso algum programa especial ?? e ja agora...os files .dream devem ser colocados onde para serem visualizados??

obrigado
 
tkxz....e por os icones como ta no printscreen da 1ª pagina?? é preciso algum programa especial ?? e ja agora...os files .dream devem ser colocados onde para serem visualizados??

obrigado

Para por os icones como está na print screen da 1ª página precisas, por exemplo, do Object Dock. Para usares os files .dream precisas do DeskScapes.
 
Muito porreiro o Object Dock. Tenho um pequena duvida sobre ele, é possível por os atalhos representados nos icones a abrir com duplo click do rato? È que só com um estou sempre a abrir-los :)
E já agora há algum bom site com ícones, de jogos de preferência, em alta resolução?
Obrigado
 
Muito porreiro o Object Dock. Tenho um pequena duvida sobre ele, é possível por os atalhos representados nos icones a abrir com duplo click do rato? È que só com um estou sempre a abrir-los :)
E já agora há algum bom site com ícones, de jogos de preferência, em alta resolução?
Obrigado

Isso de estares habituado ao duplo clique é normal, mas depois passa... Para ícones, procura o deviantart.
 
viva.
Acho que saiu hoje uma actualização para o Dreamscene (Windows DreamScene Content Pack). Pelo menos a mim só me apareceu hoje disponivel. Trás mais 4 videos.

Isso da janela maximizada só funciona com o firefox certo? eu exprimentei com o IE e não está a funcionar apesar da taskbar tb ficar opaca. :/
 
Ja tinha feito isso, mas nao apareceu nada.. O ultimo content pack para o DreamScene foi-me instalado a 21.05.2007, desde aí nao apareceu mais nada do dreamscene...
 
help here: tenho aqui o pack para instalar o dreamscene sem ser atraves do windows update ... n me esta a apetecer sacar os 300mb da actulização para ingles, gostava de saber se alguem sabe onde instalar o *.cab em que directoria por aquilo... ;)

gracias in advance
 
Isto é muito porreiro sem dúvida....


Mas tenho uma questão:


Uso a resolução de 1680x1050 e alguns dreams só me ocupam uma parte do ecran, o que não fica lá muito bem... há forma de os redimensionar?? como??


Obrigado.
 
Isto?
istosv0.jpg
 
Vamos lá ver se tb sabes esta Romani... :)


Ontem tive que infelizmente formatar o disco, instalei novamente o vista 64bits, só que agora não me aparece no windows update o dreamscene!! consigo instalar todos os updates, mas este agora não aparece...

Há forma de instalar manualmente?? onde arranjar??


Obrigado.
 
Back
Topo