1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ultimo Update WinXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 12 de Abril de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 937)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

heyz
    é assim fiz agora mesmo o ultimo update do Windows Update que saiu hoje a tarde se n me engano k se chama .Net Framework V1.1 e é de 23.1Mb e o k reparei foi k ao iniciar o windows aparece um Login como se tivesse mais users n sei se me entendem o k kero dizer mas é +/- isto k disse agora...já alguém o fez ?

[]'z :003:

2. Baía

Baía Power Member

Tb não percebo pq que raio é que vcs instalam a framework .NET.... é só pq lá está....!!!!

3. kazuza

kazuza Power Member

Para poder trabalhar com aplicações .NET e com servers.NET, não?

BEM-VINDO ao FUTURO!!!

4. CrONiK

LOLADA :D

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

começam a aparecer programas k precisas disso instalado...

6. CrONiK

7. CrONiK

Tb já instalas-te ?
    se sim acontece-te isso de aparecer o ecrã dos users antes dos ecrã Welcome ?

P.S.: Agora é k reparei...o ecrã de ShutDown, Restart, Stand By tb é diferente hehe

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tenho instalado mas talvez pk e uma versao antiga nao aparece, nao sei, mas nao me aparece

9. Baía

Baía Power Member

Se ele já tivesse o Visual Studio .NET instalado essa cena das contas já lhe tinha aparecido... Nomeadamente uma conta com o nome de SQL_Debugger! Visto que era a primeira vez que lhe acontecia tal, deduz-se que o rapaz não tem o Visual Studio .NET instalado, se não tem o VS .NET instalado então para que raio quer a FRAMEWORK??? Vamos ler a descrição fornecida aquando do Update??? Vamos??? Então vamos lá:
    "The .NET Framework is a component of the Windows operating system. For developers, the .NET Framework makes it easy to rapidly create powerful software that maximizes performance, scalability, opportunities for integration, reliability, security, and the end-user experience, while minimizing the costs of deployment and management. After you install this item, you may have to restart your computer."
    Como é que ele cria "POWERFUL SOFTWARE" com esta FRAMEWORK sem o VS .NET???

Não vou estar a julgar os teus conhecimentos, mas se soubesses melhor o que era uma Framework vias que não fazia muito sentido ele estar a instalá-la se não programa nem desenvolve aplicações! E o mais engraçado é que dps ainda vão apagar as contas... ou seja, retirar a funcionalidade àquilo que instalaram... o que só mostra que instalam por instalar! Porque é bonito e engraçado e para estar Up-To-Date!

Definição de FRAMEWORK: conjunto de classes cooperantes que providencia funcionalidades comuns e reutilizáveis para uma determinada família de aplicações! (in UML- Metodologias e Ferramentas Case)

GET MY POINT????

10. kazuza

kazuza Power Member

Então, tenta instalar, por exemplo, a última versão do CladDVD XP, por exemplo...

Vais ter uma surpresa!

11. Tafinho

Tafinho Power Member

Todo o .NET , desde C# ao VB.NET só corre debaixo de uma máquina virtual, que no caso do .NET é a .NET framework...

12. WarLock

WarLock Power Member

ai !

fiquei perdido !

afinal instala-se ou não ?!?!

hee hee hee

;)

13. iJFerreira

iJFerreira Banido

de uma forma simples:
    o .NET é semelhante ao JAVA. Para correrem JAVA precisam
    de um *interpretador* não é? Com o .NET é a mesma coisa.
    Aplicações .NET correm sobre a tal maquina virtual de que
    fala o Tafinho. Estes programas passam a correr em qq máquina
    que suporte o .NET framework independentemente do CPU.

14. CrONiK

hehe notei outra diferença...na opção screensaver agora podemos meter que qdo mexermos o rato para sair do Screen Saver aparecer "On resume, Display Welcome screen" hehe aos poucos e poucos vai-se apanhando diferenças :D

15. vEgA

vEgA Power Member

isso não é novo.... acho que é uma opção que vem por defeito no XP, pelo menos o meu tem isso e não tenho a framework instalada!

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Curiosamente, há uma espécie de NFO reader de um canal de warez cujo formato só pode ser "lido" se estiver instalada a framework. Isto sim, é uma utilização válida! :D

(Btw, já tenho essa coisada toda. Tive de instalar para correr o CMS2002.)

Partilhar esta Página