Ultimo Update WinXP

MangaTech

1st Folding then Sex
heyz
é assim fiz agora mesmo o ultimo update do Windows Update que saiu hoje a tarde se n me engano k se chama .Net Framework V1.1 e é de 23.1Mb e o k reparei foi k ao iniciar o windows aparece um Login como se tivesse mais users n sei se me entendem o k kero dizer mas é +/- isto k disse agora...já alguém o fez ?

[]'z :003:
 
Originally posted by Baía
Tb não percebo pq que raio é que vcs instalam a framework .NET.... é só pq lá está....!!!!

Para poder trabalhar com aplicações .NET e com servers.NET, não?

BEM-VINDO ao FUTURO!!!
 
Originally posted by FELiYCORA
começam a aparecer programas k precisas disso instalado...

Tb já instalas-te ?
se sim acontece-te isso de aparecer o ecrã dos users antes dos ecrã Welcome ?

P.S.: Agora é k reparei...o ecrã de ShutDown, Restart, Stand By tb é diferente hehe

[]'z :003:
 
Originally posted by kazuza
Para poder trabalhar com aplicações .NET e com servers.NET, não?

BEM-VINDO ao FUTURO!!!

Se ele já tivesse o Visual Studio .NET instalado essa cena das contas já lhe tinha aparecido... Nomeadamente uma conta com o nome de SQL_Debugger! Visto que era a primeira vez que lhe acontecia tal, deduz-se que o rapaz não tem o Visual Studio .NET instalado, se não tem o VS .NET instalado então para que raio quer a FRAMEWORK??? Vamos ler a descrição fornecida aquando do Update??? Vamos??? Então vamos lá:
"The .NET Framework is a component of the Windows operating system. For developers, the .NET Framework makes it easy to rapidly create powerful software that maximizes performance, scalability, opportunities for integration, reliability, security, and the end-user experience, while minimizing the costs of deployment and management. After you install this item, you may have to restart your computer."
Como é que ele cria "POWERFUL SOFTWARE" com esta FRAMEWORK sem o VS .NET???

Não vou estar a julgar os teus conhecimentos, mas se soubesses melhor o que era uma Framework vias que não fazia muito sentido ele estar a instalá-la se não programa nem desenvolve aplicações! E o mais engraçado é que dps ainda vão apagar as contas... ou seja, retirar a funcionalidade àquilo que instalaram... o que só mostra que instalam por instalar! Porque é bonito e engraçado e para estar Up-To-Date!

Definição de FRAMEWORK: conjunto de classes cooperantes que providencia funcionalidades comuns e reutilizáveis para uma determinada família de aplicações! (in UML- Metodologias e Ferramentas Case)

GET MY POINT????
 
de uma forma simples:
o .NET é semelhante ao JAVA. Para correrem JAVA precisam
de um *interpretador* não é? Com o .NET é a mesma coisa.
Aplicações .NET correm sobre a tal maquina virtual de que
fala o Tafinho. Estes programas passam a correr em qq máquina
que suporte o .NET framework independentemente do CPU.
 
hehe notei outra diferença...na opção screensaver agora podemos meter que qdo mexermos o rato para sair do Screen Saver aparecer "On resume, Display Welcome screen" hehe aos poucos e poucos vai-se apanhando diferenças :D

[]'z :003:
 
isso não é novo.... acho que é uma opção que vem por defeito no XP, pelo menos o meu tem isso e não tenho a framework instalada!
 
Curiosamente, há uma espécie de NFO reader de um canal de warez cujo formato só pode ser "lido" se estiver instalada a framework. Isto sim, é uma utilização válida! :D

(Btw, já tenho essa coisada toda. Tive de instalar para correr o CMS2002.)
 
Back
Topo