1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ultimo valor suportado

Discussão em 'Programação' iniciada por psicaramelo, 14 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 579)

1. Boa noite, alguém me podia dar uma ajudinha estou aqui com uma encrenca, preciso descobrir o maior numero possivel de armazenar numa variavel integer, mas preciso de codigo para o fazer, visto que é para um programa para a escola em basic 2010 express.
    A pergunta pede"Apresente numa caixa de mensagem o maior numero inteiro possivel de armazenar numa variavel do tipo integer. Na primeira tentativa de resoluçao deste problema não utilize verificação de erro, depois deverá utilizar os blocos:
    Try
    ...
    Catch
    ...
    End try".
    Será que tambem me podiam ajudar com esta ultima parte, não consegui entender muito bem

2. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

O que me parece é que o pretendido é que faças o programa primeiro sem o tal "Try ... Catch" para veres que depois de passares o valor máximo o teu programa vai crachar. Depois disso, com o "Try ... Catch", podes ver que com o mesmo código que tinhas antes o teu programa continua a funcionar.

Quanto a resolver o problema em si, parece-me bastante simples. Inicia um contador a 0 e vai aumentado até estoirar.

3. _K_

_K_ Power Member

Que tal Integer.MaxValue?

Partilhar esta Página