1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ultra Low-Cost

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por VitorMC, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 406)

1. VitorMC

VitorMC Power Member

Bem venho aqui pedir opiniões sobre uma config que quero montar ainda este mês. O pc vai ser o 2º pc que tenho para jogar por isso não precisa de ser uma bomba. Estudo fora da minha cidade mas quero fazer alguns jogos durante o tempo de aulas e o portátil já não aguenta grande coisa.

Ora em princípio o pc vai ser quase só para Warhammer Online, que para os que não sabem exige uma boa quantidade de ram em open pvp e por isso os 4gb são necessários. Como o jogo não é muito exigente nos restantes aspectos estava a pensar em algo do género:

Intel Dual Core E5200 77,90e
    Sapphire HD4670 73e
    Kit 4Gb G.Skill 48,90e
    MB Asus P5KPL-AM 44,50e
    Fonte LC-POWER 420w 18,50e
    Caixa NOX Saphira 25,90e
    Drive DVD e disco rígido já tenho
    Preço total:288,70e
    Acho que não me faltou nenhum componente...

Ora então se eu já tenho uma config para que é que estou a abrir um tópico? Não tenho muita experiência com montagem de pc's e só sei mesmo o básico, assim espero que se houver algumas incompatibilidades entre componentes me ajudem em vez de eu estourar o meu dinheiro^^ Tenho muitas dúvidas em relação à fonte: sei que o sistema não exige nada de especial em termos de Watts mas queria algo silencioso...
    Sugestões dentro do mesmo preço total são muito bem vindas! venham daí os pros e os contras!
    Obrigado desde já!

2. RSC

RSC Power Member

Não metas essa fonte. Mete uma LC Power 550w.

Partilhar esta Página