Ultra-Mobile da Asus, chegou...

http://www.youtube.com/watch?v=GNyRGm8GFnA

I'm thrilled :D

Até é compativel a 100% com o vista :wow:
Andava á procura de um portatil pequenino e baratinho com webcam integrada pra substituir o meu Thinkpad X20. Este até vem com GPS incorporado que também me dava um jeitão :D

Plo preço pedido, can't beat that.

Na ***** está a 849€ com oferta de um gravador externo de DVD's :D

No final do mês vem um pró je ^^
 
Última edição:
vai à ***** que tem lá um portatil samsung de 1kg bem barato ;)
desconfio que se ofereceres 850 euros por ele... que o vendem.
está a 1100 e não me parece que o vão conseguir vender porque está cada vez mais desactualizado...
 
vai à ***** que tem lá um portatil samsung de 1kg bem barato ;)
desconfio que se ofereceres 850 euros por ele... que o vendem.
está a 1100 e não me parece que o vão conseguir vender porque está cada vez mais desactualizado...
Naaah...
Ando eclipsado com este R2H.
Plo preço não se arranja melhor, isso é garantido.

Daqui a uns dias fica prometida a fotoreportagem do desempacotamento de um Asus R2H :D
 
Nao gosto muito deste portatil....

Parece muito grande... e nao gosto muito do IO (teclado/monitor)

blastarr, gostava de te ver com aquilo ao ouvido a falar com a tua maezinha loool. [JK]
 
O Asus ate ta fixe.
Mas quanto custa um bixinho deces??

Comprimentos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GNyRGm8GFnA

I'm thrilled :D

Até é compativel a 100% com o vista :wow:
Andava á procura de um portatil pequenino e baratinho com webcam integrada pra substituir o meu Thinkpad X20. Este até vem com GPS incorporado que também me dava um jeitão :D

Plo preço pedido, can't beat that.

Na ***** está a 849€ com oferta de um gravador externo de DVD's :D

No final do mês vem um pró je ^^
;)
 
Nao gosto muito deste portatil....

Parece muito grande... e nao gosto muito do IO (teclado/monitor)

blastarr, gostava de te ver com aquilo ao ouvido a falar com a tua maezinha loool. [JK]

Bom, como tem saída de som line-in/line-out/microfone integrado e mic-out, WiFi, etc, posso estar longe dele e usá-lo.
Até posso fazer videochat via msn com a webcam. Ou correr o MS Office.
Consegues fazer isso com um iPhone ? :P
 
O skype é algum software que te transforma um portatil num telemovel?
Podes fazer chamadas SMSs e tal, mas precisas de ter net na zona e wi-fi aberta sem um proxy que bloqueie o skype. Se tu vives constantemente numa area dessas tens sorte.

Reparaste que ele falou do iPhone como se este produto fosse do mesmo escalão?
 
O skype é algum software que te transforma um portatil num telemovel?
Podes fazer chamadas SMSs e tal, mas precisas de ter net na zona e wi-fi aberta sem um proxy que bloqueie o skype. Se tu vives constantemente numa area dessas tens sorte.

Reparaste que ele falou do iPhone como se este produto fosse do mesmo escalão?

Tenho net onde bem quiser e bem me apetecer.

Zapp, kanguru, etc ;)

PS: Sim, tem 3 portas USB e o teclado USB vem incluido no pacote como perguntaram num post mais antigo.

EDIT: E sim, reparei na comparação dele, mas até faz o seu sentido.
O iPhone quer ser um "mini-mac-de-bolso" enquanto que os origami são "mini-pc's-de-bolso".
Ambos têm as suas coisas boas, mas o R2H é bem mais avançado.
 
Última edição pelo moderador:
O skype é algum software que te transforma um portatil num telemovel?
Podes fazer chamadas SMSs e tal, mas precisas de ter net na zona e wi-fi aberta sem um proxy que bloqueie o skype. Se tu vives constantemente numa area dessas tens sorte.

Reparaste que ele falou do iPhone como se este produto fosse do mesmo escalão?

Se calhar em preço, quando cá chegar, até é provável...
O iPhone é basicamente um interface. Em termos de características, pura e simplesmente não inova em nada, e até regride em algumas (não tem 3G, não tem bateria removível, não tem teclado, que é útil para SMS, nem sequer uma caneta para escrita manual, etc...).


Até porque o R2H não deve tardar a ser substituído pelo R3H, que se pensa trazer capacidade Quad-Band, Core 2 Duo ULV a 1.2GHz e outras alterações, para além do Windows Vista Business.
 
Pronto tabem, tu é que sabes...... Deve ser giro tu com isso na mao um modem pendurado (ou colado, mas pendurado tem mais piada) a correr rua a baixo e coiso e tal, muito giro. Muito prático alias.

Mas de modo algum eu rejeito este produto, mas eu nao o comprava porque nao gosto dele, é crime?
 
tem um teclado tao bom ou melhor que este asus.
O'RLY?

ASUS_R2H-4_1.jpg
 
Mais um acessorio pendurado..... como é que um trambolho deste vai concorrer com um telemovel?? queres explicar?? tipo Telemovel, Ultra mobile laptop not the same thing.

Diz-me tu como é que ias com esse teclado rua a baixo a escrever um SMS??? Anda la, força nisso. Nem venhas com a do touchscreen que para alem de ser um teclado semelhante ao do iPhone, nao tem jeito nenhum andar com isso na rua a escrever texto , mas ha cromos pa tudo.

Continuem na vossa comparação: iPhone vs monstro gigante que precisa de dois acessorios para servir de telemovel, e nao esquecer que nao se recomenda usar como telemovel na rua pois os acessorios tinham de ficar pendurados ou colados.

Força nisso

Ja agora nao eras tu que ias comprar um iBook ha dis meses atras ou coisa do genero? Es muito fixo em ideias tou a ver ......

Acrescento ainda, esse teclado nao me apresenta grande confiança.
 
Última edição pelo moderador:
Agora como disse o Blastarr, com Core 2 Duo ULV, 1 GB de ram e tal deve ser uma maquina e peras :D
 
Última edição:
como é que isso é um telemovel??????????????????
é muito estupido comparar isso ao iphone, nem sequer tem explicação...
gostava de ver uma pessoa a falar nisso no metro, e claro a fazer acrobacias para ficar em pe
ou por exemplo a ouvir musicas ja para nao falar tinhamos de comprar uma mochila para guardar o nosso "telemovel" ou senao andar com aquelas calças de bolsos gigantes, devia ser engraçado.
e com esse dinheiro comprava um telemovel a serio, tipo um nokia...
 
Ao preço que o iPhone vem, acho que prefiro este ASUS e um telemovel 3G "vulgar".

Mas tu axas mesmo que o iphone quando chegar aqui vai custar mais de 900€... lollollollollol
Quando chegar aqui, deve custar +-, se nao exactamente o mesmo que custa nos states, como é o normal para a maior parte das coisa que vem para aqui.
 
Back
Topo