Ultra-Mobile da Asus, chegou...

depois o iphone vai vir lá par 700! Eu prefiro este ASUS + telemovel 3G tipo motorola V3x por pouco mais de 150 adicionais...

ó faxabor, aonde viste um iPhone a 700 aerios?? Quando olhei da ultimas vezm ele custava 500 ou 600$ (depende da versao que escolheres) o que nao chega a 500€ na conversão, mas se calhar eu tou a ver coisas.

AHH e nao esquecer o facto de que nem sequer está a venda, nem se sabe todos os detalhes do produto (nem do OS que vem nele) na europa, ou tu achas mesmo que um telemovel feio a pensar nos states vai ter sucesso na UE???

E continuo a achar esta comparação parva estupida e idiota.
Um telemovel nao compete directa nem indirectamente com um Portatil.
Opinião deste portatil, eu nao gosto do aspecto, da maneira de I/O, nem do facto de ter de andar com 2 aparelhos (para quem fala nisso) nem com aqueles acessorios (modem zapp + teclado de dobrar ao meio que nao tarda ta partido), ah e tb nao me faz falta o windows XP/Vista, logo para mim tb perde por nao correr OS X.

Mas como a Apple é the best of the best, tudo o resto passa a ser lixo

Nao é o best of the best, mas nao vejo porque que estao a meter a apple baila se esta nem sequer tem um produto para competir com isto.

Sim uso mac, nao sou fan boy, as minhas opinioes sao diferentes das vossas e voçes pegam logo pra vir com a do fanboy, pois fanboys sao voçes, anti-fanboy fanboy. Ganhem uma vida sim
 
Não percebo a comparação do iPhone com isto.

Quem quer um portatil ultra-compacto compra isto, quem quer um telefone multimedia todo catita compra um iPhone (daqui a uns meses).

A minha opinião é que quem anda com isto anda com algo um pouco maior estilo 10"/13" e com teclado integrado, mas...gostos são gostos e o preço desta solução é convidativo.
 
Um amigo meu tem um R2H e é uma maquina muito muito fixe.
A comparação com um telemovel em um tanto ó quanto estupida, mas até percebo o ponto de vista..

Gostei muito do R2H porque é uma pequena máquina super portatil com tudo o que tu precisas e graças ao Windows Tablet PC edition podes fazer tudo o que fazes no XP com a stylus, nao é preciso porcaria de teclado pra nada.
Depois aquilo tem GPS, tem webcam, 2 microphones para um melhor noise-canceling, speaker frontal, bluetooth 2.0 EDR, wireless 54, leitor de cartoes, fingerprint sensor, 3 usb's, builtin mouse, varias teclas é pá, tem mais do que qualquer maquina normal tem, isto num gadget bonito e de boa construção, se isto é maravilha? Coitado do iphone..
Quem quizer correr OS X nisto, comece já a fazer uma petição à Apple para esta dar suporte a todo o tipo de hardware como os sistemas operativos a sério o fazem :002:

É para um nicho de mercado, obviamente, na minha opinião o R2H claramente substitui um portatil, pois consegues trabalhar de maneira "razoavelmente" confortavel naquilo, mas no entanto não vendas o desktop...

O preço da versao 60gb com 7xx ram ddr2 e gravador dvd custa à volta dos 800€.

Quanto à grafica e CPU (para trabalhar office obviamente que basta), mas se o medo é não correr jogos, digo já que é mt fixe jogar naquilo, desde sims a starcraft, quake, unreal, mas o melhor de tudo é mesmo os emuladores, genesis, cps1/2, snes, tornasse uma consola portatil, embora as keys sejam um pouco duras...

Mas estão à vontade para dizer mal, como por exemplo o screen ter uma resolução de wide de 800x480, que embora seja muita resolução para um screen de 7", 480 linhas de vertical por vezes tornas-se escassa para algumas aplicações, e ao virtualizar a resolução para 1024x768 perdesse muita qualidade de imagem. Outro exemplo é a espessura do gadget, é pequeno e leve sim senhor mas tem quase 3cms. O Windows Tablet PC Edition é mt bom e reconhece escrita que por vezes nem eu proprio a consigo ler, mas isto só acontece com as linguas suportadas, onde o Portugues nao o é, entretanto se fizermos varias entradas e usarmos o reconhecimento em espanhol a coisa até disfarça.

É tudo que sei deste gadget, a versão R3H parece ser ainda mais interessante.
 
Acabei de receber um sony vaio ux280p para testes, isto é brutal.. mesmo, como é possivel conseguirem juntar tantas features numa coisa tão pequena :wow: .. impressionante.. dentro em breve irei fazer uma review para que o pessoal o possa conhecer melhor, até lá fiquem com umas fotos (n são minhas)..

181020488xa9.jpg


181950204834ac6a3b0nt3.jpg


17882836468fca09b8fcr7.jpg


1642097565f57e972cbmm5.jpg
 
Back
Topo