ultra-portátil

Delta disse:
Novo ultra-portátil da SONY brevemente disponível

Vaio VGN-U750P

http://news.sel.sony.com/digitalimages/photo?photo_id=168493

Disco de 20GB, 512 RAM, WI-FI, etc...

Quase que cabe na palma da mão


Sony VAIO ---> totally overrated!!! E muito caros!!! E cena da qualidade paga-se não se aplica ah Sony pq MTF dos produtos deles é muito baixa e o suporte técnico nem se fala... Imaginem aquelas histórias de terror do suporte técnico da Dell e tão mais ou menos a ver o quadro :joker:
 
Flyer disse:
mas lá q é lindao....isso n se pode negar ;)
tem um aspecto um bocadinho fragil, gostava muito mais de ver a versão IBM disso :P versão à prova de kedas, chokes, agua etc etc e como é tipico da ibm... com um design feio como 1 tanke (k eu gosto)
isso pareçe simplesmente muito fragil para o meu dia-a-dia, mas um bom conceito de qq maneira
 
I_Eat_All disse:
com um design feio como 1 tanke (k eu gosto)
Eheheh, por acaso ao principio não gostava do design, mas agora que me habituei até acho bem fixe. O portatil (T41) é mm muito fixe.

O Sony parece que se desfaz com o vento. Pode ser só da imagem....
 
I_Eat_All disse:
tem um aspecto um bocadinho fragil, gostava muito mais de ver a versão IBM disso :P versão à prova de kedas, chokes, agua etc etc e como é tipico da ibm... com um design feio como 1 tanke (k eu gosto)
isso pareçe simplesmente muito fragil para o meu dia-a-dia, mas um bom conceito de qq maneira
LOOLLLLL

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Já tive um IBM no Brasil e avariou oecran e foi para RMA, chegou feito em pedaços :puke:
 
destr0yer disse:
LOOLLLLL

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Já tive um IBM no Brasil e avariou oecran e foi para RMA, chegou feito em pedaços :puke:
destr0yer já percebi onde foste buscar esse nick :P
IBM no brasil tb n inspira mta confiança, essa história assemelha-se ao meu compaq em moçambike :P
 
pp_portege7010ct.jpg

O meu tambem é ultra portatil, não tão rápido, mas sem duvida super portatil!
Já tem uns aninhos em cima, mas ainda corre o XP e deixa ver filmes sem qualquer problema ou lentidão (descodifica DVD e DivX por hardware)!
E é um dos portateis menos espessos feito até hoje! Tem menos de uma polegada fechado, e cerca de metade aberto. O monitor parece uma folha de papel e desde 99 até hoje ainda não queimou 1 unico pixel!
É formidável este pc!

EDIT: E ter menos de 1Kg é sem duvida uma habilidade formidavel!!!
A unica critica que tenho a fazer é à bateria que já não aguenta mais de 10 minutos ligada, mas num portatil com 5 anos não se podem pedir milagres...
 
Última edição:
Back
Topo