1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ultra VNC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por short_of_a_riff, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 666)

1. short_of_a_riff

short_of_a_riff Power Member

Andei a tentar instalar este programa para ter potencialidades mais interessantes (tipo ver o monitor do outro pc e usar o seu hardware, etc) entre os pc's que tenho na rede aqui em casa. A minha dúvida é que, apesar de todos os tutorials que já li, não consigo atinar com a configuração do programa. Nunca consigo fazer a ligação entre os dois pc's e não percebo muito bem como aquilo funciona porque quando vou para ligar pede-me username e password, quando eu só defini uma password para a ligação[​IMG] Será que ninguém me podia ajudar a usar este programa?

P.S. Tenho ip fixo nos 2 pc's

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

desactiva a opçao de "Require MSLogon" que está logo por baixo da password

3. short_of_a_riff

short_of_a_riff Power Member

Great...problema resolvido! Uma vez que pareces estar dentro do assunto, não me sabes dizer se dentro do mesmo género há algum programa melhor do que este UltraVNC (igualmente intuitivo e fácil de manusear)? E se o patch que garante a compatibilidade com o Vista ainda vai demorar muito? É que cada vez que o quero utilizar tenho que desligar o Aero...

Partilhar esta Página