Ultrapassámos os 1000 users!

Jintro

O Colaborador
Qual não é o meu espanto quando estava a ver as estatísticas e vejo que temos 1006 users no Portugal@Folding! Fantástico! Isto hoje é só boas notícias :).
Parabéns!

Jintro


PS. Não sei se é repost, mas achei que este acontecimento merecia uma thread individual :)
 
só falta é esses 1k users se manterem por cá :D

não pensem em ser os mais rápidos ou em desistir porque o pc é mais antigo, pensem que todas as WU contam para ajudar ao projecto ;)



keep folding :x2:
 
Calhou num belo dia:)

Já coloco a resposta que tive hoje:D

Parabéns a todos nós:D

O dia tinha que chegar:)
 
RavenMaster disse:
só falta é esses 1k users se manterem por cá :D

não pensem em ser os mais rápidos ou em desistir porque o pc é mais antigo, pensem que todas as WU contam para ajudar ao projecto ;)



keep folding :x2:

1000% de acordo!

A comunidade cresce em numero mas convem tb k se mantenha :)
 
Tendo em conta que temos sub-equipas na equipa, já passamos os 1000 users há muito :x2:

Eu acho que já devemos andar nos 1.5k :D

keepfolding.gif
keepfolding.gif
 
Outra curiosidade, este mês já fizemos quase o dobro dos pontos do mês anterior :) :) :) :)

Portugal@Folding allezz
wave.gif
 
Isto já parece a Agência Reuters. É notícias a toda a hora (e todas boas) :cool:

E NINGUÉM PÁRA, O PORTUGAL@FOLDING!! :009:
E NINGUÉM PÁRA, O PORTUGAL@FOLDING!!
:009:

(Desculpem, ainda estou com algum eco na cabeça devido a acontecimentos recentes) :D :D
 
Aqui falta uma hora e dois minutos e 33s para terminar a primeira Wu. :D Infelizmente nao vou estar diante do pc quando isso acontecer. Lá se vai o momento histórico. :'(
 
Back
Topo