Ultrapassámos os 1000 users!

Archangel disse:
Aqui falta uma hora e dois minutos e 33s para terminar a primeira Wu. :D Infelizmente nao vou estar diante do pc quando isso acontecer. Lá se vai o momento histórico. :'(

Bem-vindo:)
Espero que seja a primeira de muitas;)
 
Metro disse:
Bem-vindo:)
Espero que seja a primeira de muitas;)

Para primeira wu apanhei um valente susto.. 7500 frames! :-D Tava a ver que nunca mais acabava.. :o A segunda wu é de apenas 125 frames.. mas está para durar tb. :)

Já agora Metro, meio off-topic, se eu mudar o meu nome de usuário no folding nao corro o risco de perder as wu's efectuadas e pontos acumulados? Só por mera curiosidade...
 
Última edição:
Archangel disse:
Para primeira wu apanhei um valente susto.. 7500 frames! :-D Tava a ver que nunca mais acabava.. :o A segunda wu é de apenas 125 frames.. mas está para durar tb. :)

Já agora Metro, meio off-topic, se eu mudar o meu nome de usuário no folding nao corro o risco de perder as wu's efectuadas e pontos acumulados? Só por mera curiosidade...
Corres pois, os pontos não podem ser transportados entre users.
Se mudares agora de nick, a WU que fizeste fica contabilizada no teu nick antigo e é como se começasses do zero.

keepfolding.gif
 
Como o Dekker já disse não vais poder adicionar os pontos ao novo user mas eles ficam todos na equipa. Como ainda tens poucos pontos se queres alterar o nick é agora:)
 
ehhehe pois é gente... sou novo nisto também.. Confesso, o que me cativou mais foi a exelente boa disposiçao do pessoal.. Mal cheguei ao canal foi uma chuva de bem-vindos e vontade em esclarecer as minhas duvidas...
E assim, imitei, arrancando +3membros para á equipa tb...
Vou comprar um dissipadorzinho novo e tudo para tar À vontade com isto a correr o tempo todo...

Abraço pessoal
 
Provavelmente ja te disseram isto 500 vezes mas...bem-vindo luminoso :D

O Folding ta a ficar mesmo em grande, e continuar assim que vamos longe :cool:
 
Back
Topo