1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um artigo que vale a pena ler.....

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 795)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.tomshardware.com/column/20040218/index.html

Vi o link num forum e vale mesmo a pena ler......
    Acho que é dos melhores artigos que já li. Talvez mesmo o melhor.

2. vEgA

vEgA Power Member

3. Raptor

Raptor OC Legend

De facto um bom artigo.

4. ptzs

ptzs Power Member

Li até à parte das 3 coisas que a Intel já conseguiu fazer, desisti de ler o resto porque a partir do momento em que o gajo começa a inventar só mesmo 3 pares de estalos o fazem parar.

Por amor de qualquer coisa, se a Intel consegue convencer mais alguem além da Dell a não usar A64's, é porque alguma coisa está errada nesse artigo.

E se "corporate-buyers" estão com dúvidas em relação ao Opteron então eu devo tar a ver tudo mal, porque a direcção do mercado tem sido exactamente o oposto, cada dia que passa mais oferta e procura existe para Opteron's, independentemente de rumores de 64bit by Intel estarem a chegar. Penso que a Dell bem pode esperar.

Enfim. Será que o Tom pensa na Dell como amostra suficiente para o seu artigo?

p.s. Confesso o meu bias em relação ao A64, não me crucifiquem, debatam os meus argumentos.

5. Zar0n

Zar0n Power Member

A minha reply no THG:

Partilhar esta Página