1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um blog

Discussão em 'Web Development' iniciada por Umbus, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 577)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Boas pessoal, eu sou novo no que diz respeito ao php, mas ando a ver se dou toques e cada vez quero mais XD. Comecei por fazer um livro de comentários (guestbook), mas depois fui querendo mais ate chegar a um blog XD. Gostava que me dessem a vossa opinião do blog que fiz (não gozem muito, k nunca tinha mexido em php):
    www.lusoanime.com/Testes/blog/index.php

As características que acho que devia dizer são:
    - As passwords são automaticamente convertidas em md5 tanto no login (para aceder a area de administração) como na área de administração (para mudar a password);
    - As noticias são colocadas na area de administração e os comentários por qualquer pessoa no site (os comentários são administrados no painel de administração)
    - Tanto as noticias como os comentários são administrados no painel de administração)

2. Umbus

Umbus What is folding?

Fotos do painel de administração:

Inicio:

Nova notícia:

Editar notícias e comentários:

Editar utilizador:

Última edição: 10 de Junho de 2007
  3. Tupac

Tupac Power Member

Estive a dar uma olhada e...bom trabalho! Para um "novato" estás no bom caminho... continua !

4. Squillace

Squillace Power Member

Estás no bom caminho, como disse o Tupac. Mas... devias ser mais humilde... aquela do "provavelmente o melhor blog do mundo" não dá com nada. ;)
    No primeiro screenshot há um erro ortográfico, e na página para editar os comentários não percebo porque é que aparece duas vezes em casa post o link "editar comentários".
    Mas isto são detalhes...

Aproxima-te do Wordpress e do Dotclear (e outros) e inova um pouco, mas estás a ir bem. :)

5. K0mA

K0mA Power Member

Para quem não tem experiência está EXCELENTE.
    Seguiste algum livro? Qual?