1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um blog

Discussão em 'Web Development' iniciada por Umbus, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 577)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Boas pessoal, eu sou novo no que diz respeito ao php, mas ando a ver se dou toques e cada vez quero mais XD. Comecei por fazer um livro de comentários (guestbook), mas depois fui querendo mais ate chegar a um blog XD. Gostava que me dessem a vossa opinião do blog que fiz (não gozem muito, k nunca tinha mexido em php):
    www.lusoanime.com/Testes/blog/index.php

As características que acho que devia dizer são:
    - As passwords são automaticamente convertidas em md5 tanto no login (para aceder a area de administração) como na área de administração (para mudar a password);
    - As noticias são colocadas na area de administração e os comentários por qualquer pessoa no site (os comentários são administrados no painel de administração)
    - Tanto as noticias como os comentários são administrados no painel de administração)

2. Umbus

Umbus What is folding?

Fotos do painel de administração:

Inicio:

Nova notícia:

Editar notícias e comentários:

Editar utilizador:

Última edição: 10 de Junho de 2007
  3. Tupac

Tupac Power Member

Estive a dar uma olhada e...bom trabalho! Para um "novato" estás no bom caminho... continua !

4. Squillace

Squillace Power Member

Estás no bom caminho, como disse o Tupac. Mas... devias ser mais humilde... aquela do "provavelmente o melhor blog do mundo" não dá com nada. ;)
    No primeiro screenshot há um erro ortográfico, e na página para editar os comentários não percebo porque é que aparece duas vezes em casa post o link "editar comentários".
    Mas isto são detalhes...

Aproxima-te do Wordpress e do Dotclear (e outros) e inova um pouco, mas estás a ir bem. :)

5. K0mA

K0mA Power Member

Para quem não tem experiência está EXCELENTE.
    Seguiste algum livro? Qual?

Ou fizeste tudo por ti próprio? Se sim então....

6. Umbus

Umbus What is folding?

Hihihi, o que queres fikei todo entusiasmado quando vi aquilo a funcionar como eu queria (mais ou menos, ja que tou a pensar fazer mais umas coisas :P)
    Vou corrigir ja o erro :D.
    Aparece duas vezes editar comentarios por duas razoes 1ª pk me enganei XD, 2ª pk era suposto ficar editar noricia e editar comentarios.
    Tas a ser uma boa ajuda Luis(ão) ;).

Nop segui por mim mesmo, comecei por um livro de comentários e depois fui tendo ideias para fazer isto, depois foi só pesquisar e ver alguns scripts ja feitos para ver como funcionava alguns tipos de coisas :). Devo agradecer a um topico aqui na techzonept, porque tive problemas a fazer um logout que funcionasse, todos os tutorias que encontrei davam erro ou não faziam o logout como devia de ser, e no fim era só colocar um simples "session_destroy();":lol::lol:.

Edit: Screenshots modificados já com os erros corrigidos :).

Última edição: 10 de Junho de 2007

Partilhar esta Página