Um blog

Umbus

What is folding?
Boas pessoal, eu sou novo no que diz respeito ao php, mas ando a ver se dou toques e cada vez quero mais XD. Comecei por fazer um livro de comentários (guestbook), mas depois fui querendo mais ate chegar a um blog XD. Gostava que me dessem a vossa opinião do blog que fiz (não gozem muito, k nunca tinha mexido em php):
www.lusoanime.com/Testes/blog/index.php

As características que acho que devia dizer são:
- As passwords são automaticamente convertidas em md5 tanto no login (para aceder a area de administração) como na área de administração (para mudar a password);
- As noticias são colocadas na area de administração e os comentários por qualquer pessoa no site (os comentários são administrados no painel de administração)
- Tanto as noticias como os comentários são administrados no painel de administração)
 
Fotos do painel de administração:

Inicio:


Nova notícia:


Editar notícias e comentários:


Editar utilizador:
 
Última edição:
Estás no bom caminho, como disse o Tupac. Mas... devias ser mais humilde... aquela do "provavelmente o melhor blog do mundo" não dá com nada. ;)
No primeiro screenshot há um erro ortográfico, e na página para editar os comentários não percebo porque é que aparece duas vezes em casa post o link "editar comentários".
Mas isto são detalhes...

Aproxima-te do Wordpress e do Dotclear (e outros) e inova um pouco, mas estás a ir bem. :)
 
Para quem não tem experiência está EXCELENTE.
Seguiste algum livro? Qual?

Ou fizeste tudo por ti próprio? Se sim então....
 
Estás no bom caminho, como disse o Tupac. Mas... devias ser mais humilde... aquela do "provavelmente o melhor blog do mundo" não dá com nada. ;)
Hihihi, o que queres fikei todo entusiasmado quando vi aquilo a funcionar como eu queria (mais ou menos, ja que tou a pensar fazer mais umas coisas :P)
No primeiro screenshot há um erro ortográfico, e na página para editar os comentários não percebo porque é que aparece duas vezes em casa post o link "editar comentários".
Vou corrigir ja o erro :D.
Aparece duas vezes editar comentarios por duas razoes 1ª pk me enganei XD, 2ª pk era suposto ficar editar noricia e editar comentarios.
Tas a ser uma boa ajuda Luis(ão) ;).

Seguiste algum livro? Qual?

Ou fizeste tudo por ti próprio? Se sim então....
Nop segui por mim mesmo, comecei por um livro de comentários e depois fui tendo ideias para fazer isto, depois foi só pesquisar e ver alguns scripts ja feitos para ver como funcionava alguns tipos de coisas :). Devo agradecer a um topico aqui na techzonept, porque tive problemas a fazer um logout que funcionasse, todos os tutorias que encontrei davam erro ou não faziam o logout como devia de ser, e no fim era só colocar um simples "session_destroy();":lol::lol:.


Edit: Screenshots modificados já com os erros corrigidos :).
 
Última edição:
Back
Topo