1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um Blue Screen que teima em aparecer...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoVr, 18 de Novembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1010)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

De vez em quando, quando lá vou desligar o Pc depois de tar 1/2 dias ligado (Se for pouco tempo não aparece) aparece-me este blue screen sempre k desligo o PC...

De que será?

(Imagem um pouco má por ser tirada pelo telemovél)

2. apoc

apoc Power Member

com 99% de certeza afirmo q a tua memoria ta marada mas para confirmar

saca este programa e corre e ve se da erros

www.memtest86.com

o programa cria uma diskete de arranque e depois e so inciar o pc com ela e corre automaticamente, vem configurado com 7 testes padrão tens de os deixar correr durante algum tempo.

se apos dar uma volta ao 7 testes der erros ja sabes memoria marada senão deixa correr mais tempo ( entre 3 a 6 horas ) mas com os testes completos ( 12 ) tens um menu para alterar isso.

espero ter ajudado

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Fiquei assustado quando disses-te disquete :D

NEW! - ISO images suitable for creating a bootable Memtest86 CDROM

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Coisa estranha, pelas duas vezes que fiz o teste uma vez encravou-me a meio do Teste 4 e outra vez a meio do teste 6...

Que acham?

5. Tafinho

Tafinho Power Member

memórias mamadas...

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Nãaaaaaaaaaooooooooooooo.... São umas A-Data Ddr 500 :005:

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenta updatar a BIOS e instalar os updates do windows... isto só para tentar pq parece ser da RAM (ñ tens garantia?)

8. apoc

apoc Power Member

não parece, é da ram de certeza esse erro não engana ninguém e eu ja vi o mesmo erro em mtos pc's diferentes. e o problema é sempre o mesmo.

qt á diskete peço desculpa esqueço-me q há quem já não use disso apesar de dar imenso jeito por vezes.

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pode ser problema de imcompactibiliade? è que sempre k tive estas memórias nesta board (P4C800-e Deluxe) deu sempre esse erro...

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu já tive esse erro, e após um windowsupdate esse blue screen nunca mais apareceu-me, a quase 1 ano ;)

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Corre o memtest noutro comp com essas mems.

12. apoc

apoc Power Member

faz o q o nemesis te disse

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Até ao final da semana faço isso e digo algo... Obrigado por tudo...

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu tive um stress com as corsair e só percebi que não era das memorias depois de correrem noutros comps.

Boa sorte.

15. apoc

apoc Power Member

tb as hipoteses não são mtas ou slots marados ou incompatibilidade e em alguma situação mto remota e rara algum dispositivo de hardware a f*d*r essa m*rda toda.

16. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Este é um problema fantasma! Já na minha Msi Neo2-Ls com umas Ddr 400 normais aparecia este tipo de Blue Screen... Já com as minhas Ddr 500 na Msi Aparecia, tal como aparece agora na Asus... Como mt raramente desligo o Pc n tenho ligado mt, mas agora é mais constante aparecer... :(

17. Lee

Lee Power Member

Tens tudo em default?

É que esse blue screen só me aparece qd começo a abusar no overclock ;)

18. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Meti a bios original com tudo em defaut deixou de aparecer e no Mem teste não deu erros... Estranho...

Partilhar esta Página