1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um bocado confusi :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thisis, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 515)

1. thisis

thisis Power Member

Boas :)
    Tenho dois problemas, nao mt importantes mas...
    - Quando inicio o windows, na barra de iniciar, ao pé do relógio, aparece um icone "invisivel". Isto é, aparece um espaço entre os outros icone (entre o icone do antivirus, do som etc.)
    Quando passo o rato por cima para ver o que é, ele desaparece. Isto apareceu de repente e nao sei o que possa ser, algum virus ou assim. Se alguem poder ajudar xD

- (nao é problema mas ok, Lol) Como é que inicio o IE numa janela maximizada? Da-me mais jeito :007:

Obrigado,

SF

2. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

corre um anti virus nisso , e depois o spybot por spywares , se nao acusar nada é provavelmente mais um maravilhoso bug do windows.

De vez em quando também têm esse direito.

3. luxboy

luxboy Power Member

a unica forma que conheco de abrires IE cmaximizado é criares um atalho no ambiente de trabalho e em propriedades do mesmo escolheres maximizado.. e depois ocultas o original e ta tdo.. lol

4. thisis

thisis Power Member

Thanks.. Desculpa lá ser tao noob xD

Ok, obrigado, pelo menos posso ficar descansado.

Hasta ;)

Partilhar esta Página