Um bom Chat Client

peter alien

Power Member
Ppl, digam-me ai um bom Chat Client que permita ligar ao MSN.

O MSN Messenger lixou-me o SO. :(

O Trillian está sempre a ir abaixo quando conecto ao MSN. :(


Acham que o SAPO Messenger é porreiro ?



Obrigadão.
 
amsn, gaim, mercury, trilian, sapo messenger, etc... é testares e escolheres... Duvido que o problema tenha sido do MSN mas sim de qualquer outra coisa....

SuBzErO, sabes como fazer para que o amsn não esteja sempre a abrir aquelas janelas de conversação quando nem tu nem a outra pessoa pede?
 
SwimmerBoy disse:
amsn, gaim, mercury, trilian, sapo messenger, etc... é testares e escolheres... Duvido que o problema tenha sido do MSN mas sim de qualquer outra coisa....

SuBzErO, sabes como fazer para que o amsn não esteja sempre a abrir aquelas janelas de conversação quando nem tu nem a outra pessoa pede?


Instala a versão mais nova disponível no site do amsn. A que está nos repositórios de ubuntu acho que é uma antiga, e realmente fazia me isso, era bastante irritante. Agora já não me acontece, a não ser com apenas um contacto e muito esporádicamente.

[]s
 
SwimmerBoy disse:
amsn, gaim, mercury, trilian, sapo messenger, etc... é testares e escolheres... Duvido que o problema tenha sido do MSN mas sim de qualquer outra coisa....

SuBzErO, sabes como fazer para que o amsn não esteja sempre a abrir aquelas janelas de conversação quando nem tu nem a outra pessoa pede?
Procura muito bem nas options, especialmente ond existem muitas check-boxes.

Eu faço sempre isso quando instalo o aMSN, mas esqueço-me sempre do nome das options e lá acabo por encontrar.
 
Alem de que com o Gaim podes usar o Portable Gaim ,) Metes a pastinha numa partição qqr e em caso de buraco, é só reinstalar o OS e meter o atalho para o bixo outra vez ,)

Btw, tbm tens o Miranda, que é levezinho e tal... E multiprotocolo... E tbm é portable, se copiares a pasta pra outro lado qqr :)
 
Back
Topo