1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Um bom Chat Client

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1083)

1. peter alien

peter alien Power Member

Ppl, digam-me ai um bom Chat Client que permita ligar ao MSN.

O MSN Messenger lixou-me o SO. :(

O Trillian está sempre a ir abaixo quando conecto ao MSN. :(

Acham que o SAPO Messenger é porreiro ?

Obrigadão.

2. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Experimenta o amsn...nao sei como tá a ultima versão para windows, mas para linux tá bastante boa :)

[]s

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

amsn, gaim, mercury, trilian, sapo messenger, etc... é testares e escolheres... Duvido que o problema tenha sido do MSN mas sim de qualquer outra coisa....

SuBzErO, sabes como fazer para que o amsn não esteja sempre a abrir aquelas janelas de conversação quando nem tu nem a outra pessoa pede?

4. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Instala a versão mais nova disponível no site do amsn. A que está nos repositórios de ubuntu acho que é uma antiga, e realmente fazia me isso, era bastante irritante. Agora já não me acontece, a não ser com apenas um contacto e muito esporádicamente.

[]s

5. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

não aconcelho o sapo

dá muitos conflitos com o msn

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

SuB, até instalava... Se soubesse como :s

7. alph

alph Power Member

Procura muito bem nas options, especialmente ond existem muitas check-boxes.

Eu faço sempre isso quando instalo o aMSN, mas esqueço-me sempre do nome das options e lá acabo por encontrar.

8. peter alien

peter alien Power Member

Oki, vou experimentar o aMSN.

Vamos lá ver se corre bem, porque com o Trillian a ligação ao MSN estava sempre a cair.

9. falco

falco Power Member

Gaim é bom, suporte diversos protocolos, XMPP (jabber), ICQ, m$n, irc, entre outros, é Software Livre e podes obter gratuitamente.

http://gaim.sourceforge.net/

10. peter alien

peter alien Power Member

Oki :)

Obrigado.

11. ShadeX

ShadeX Power Member

Alem de que com o Gaim podes usar o Portable Gaim ,) Metes a pastinha numa partição qqr e em caso de buraco, é só reinstalar o OS e meter o atalho para o bixo outra vez ,)

Btw, tbm tens o Miranda, que é levezinho e tal... E multiprotocolo... E tbm é portable, se copiares a pasta pra outro lado qqr :)

Partilhar esta Página