1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Um bom comando para jogar e não muito caro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por LionGreen, 12 de Julho de 2004. (Respostas: 36; Visualizações: 3554)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Ppl já tenho saudades de jogar com um bom comando e estou interessado na compra de um......mas o que recomendam?
    O que voces usam, ou o que mais curtem?

Tenho em mente este:
    XFX Gamepad Executioner Dual Impact Vibration - á volta de 15€

Uma ajudita sff

:009:

Cumprimentos

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

aconcelho-te este: Microsoft sidewinder freestyle pro
    se o comprares nao te vais arrepender ate tem uma funçao sem butoes tipo a jogar nascar viras o comando pra direita sem carregar em botao nenhum e o carro vira mesmo pra direita pra acelarares basta por o comando pra frente ou travar por o comando pra tras.
    nao sei o preço mas nao e muito caro

Fika bem...

3. LionGreen

Realmente é porreiro tb :009:
    Mais uma opção a considerar :)

4. Flyer

Flyer Power Member

se calhar foge do orçamento...mas e k tal um comando PS2 ?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá no ***** comprei o Thrustmaster Dual Analog 3 por 25€ e é bastante bom o pad.

Já tive um Dual Action da Logitech e apesar do design ser o mais parecido com o comando da PS2 o material dos sticks analógicos deteriora-se fácilmente com o uso. E acredita q não sou nada bruto com pads.

Esse XFX tá a um excelente preço mas não sei se presta.

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

epa eu tenho o freestyle da ms e n csg jogar nenhum jogo a virar aquilo...

mas pode ser de mim...

7. Alone I Break

tens o freestyle pro e nao da? ate vem na caixa a dizer essa funçao:
    Tecnologia sensivel ao movimento

se nao da entao nao deve ser o mesmo modelo

8. Morais

Morais Power Member

Eu não sei quanto a vocés mas não me estou a ver a andar a inclinar um comando para jogar, nem quero pensar no que aquilo deve fazer aos pulsos a longo prazo.

Se queres coisas baratas sempre tens o MS SideWinder Gamepad USB.
    Para algo mais caro tens um modelo da Thrustmaster de 60€, não me lembro bem do nome mas é bastante porreiro, especialmente para emular uma N64.

9. Korben_Dallas

Dei 25€ pelo meu, tem 2 analógicos e o layout do da PS2 (exceptuando a localização do "Start" e "Select") e acho que é óptima relação qualidade preço.

+ caro só com mariquices de Force Feedback e wireless.

Quanto a isso de inclinar o comando tem um nome q não me lembro mas não é nada revolucionário e nem sequer dá mt jeito.

O NeGcon da Namco tb foi uma ideia interessante mas não passou disso.

10. Alone I Break

issu de inclinar e apenas uma opçao tens um botao pra desligar issu eu por exemplo gosto mas as pessoas k nao gostam podem desligar essa opçao... isso de dar jeito ou nao depende da pessoa...

11. LionGreen

Bom eu também não queria abusar do preço....tipo não passar dos 50€.
    Qualquer uma das vossas recomendações parece ser muito fixe :cool: mas assim que tiver mais tempo dou uma olhadela mais profunda :wow:
    Realmente está a um preço fixe este XFX Gamepad Executioner Dual Impact Vibration (especificações aqui http://www.*****.net/index.php?catid=32&subcat=66&pagina=5&order=titulo )....mas será depois a historia de o que sai barato sai caro.....

Desde já muito obrigado pelas vossas opniões
    :009:

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Firestorm dual power 3, da thrustmaster.
    [​IMG][​IMG]
    Encontras-o a 35€ no ***** e vale cada €.

E tem as "mariquices" do force feedback e dos comandos analógicos, que dão MTO jeito em vários jogos (WE7 e NFS:Underground, por exemplo).

Recomendo.

13. Korben_Dallas

O meu é igual a esse mas sem o Force Feedback. Analógicos não é mariquice, hoje em dia é necessidade. FF é q já não sei... :D

14. azeiteiro

azeiteiro Power Member

dar da, mas desisto logo :p

epa desde q seja barato, tenha analogicos e mts botoes deve servir :007:

15. Morais

Morais Power Member

Apoiado, era nesse comando que estava a pensar, a loja onde o tinha visto estava quase ao dobro do preço. É uma exelente opção, só peca, a meu ver, por não ter uma configuração de teclas ao genero da Saturn, mas isso são gostos e uma questão de habito.

16. mordachai

mordachai Power Member

Tou a usar o XFX Executioner há cerca de 3 semanas e até agora estou bastante satisfeito com ele.
    Verdade seja dita que não tenho utilizado quase nada o force feedback que aquilo tem pois tou quase sempre a jogar Winning Eleven Int. com ele.
    O unico defeito que lhe tenho a apontar é apenas o facto do botão analógico esquerdo ficar muito perdo do D-pad.
    No entanto por 15€ acho que é uma excelente compra.

Só o facto de já poder jogar ao meu jogo favorito em 5 * outra vez já valia a pena. Com as teclas, até em 3 * me via á rasca :eek:

17. LionGreen

lolol estás tb a falar do meu jogo favorito
    ;) e acredita.....é um pouco complicado jogar com o teclado pk eu tb nao consigo usar todas as potencialidades dos truques :007:

Esse da trustmaster é mt porreiro :D e giro tb

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

liongreenbeibí, compra o da thrustmaster que não te arrependes.

o XFX Executioner, além de horrendo, tem efeitos secundários terriveis.. já reparaste bem no avatar do mordachai? Ele era normal.. nunca foi bonito, mas era normal.. :D:D:p

19. mordachai

mordachai Power Member

:-D :-D

So true.... :x2:

20. LionGreen

Eu nao tou a ver lojas onde se vende essa da trustmaster......alguém sabe??
    :p

Partilhar esta Página