Um bom comando para jogar e não muito caro

LionGreen

1st Folding then Sex
Ppl já tenho saudades de jogar com um bom comando e estou interessado na compra de um......mas o que recomendam?
O que voces usam, ou o que mais curtem?

Tenho em mente este:
XFX Gamepad Executioner Dual Impact Vibration - á volta de 15€

Uma ajudita sff

:009:

Cumprimentos
 
aconcelho-te este: Microsoft sidewinder freestyle pro
se o comprares nao te vais arrepender ate tem uma funçao sem butoes tipo a jogar nascar viras o comando pra direita sem carregar em botao nenhum e o carro vira mesmo pra direita pra acelarares basta por o comando pra frente ou travar por o comando pra tras.
nao sei o preço mas nao e muito caro


Fika bem...
 
Epá no ***** comprei o Thrustmaster Dual Analog 3 por 25€ e é bastante bom o pad.

Já tive um Dual Action da Logitech e apesar do design ser o mais parecido com o comando da PS2 o material dos sticks analógicos deteriora-se fácilmente com o uso. E acredita q não sou nada bruto com pads.

Esse XFX tá a um excelente preço mas não sei se presta.
 
tens o freestyle pro e nao da? ate vem na caixa a dizer essa funçao:
Tecnologia sensivel ao movimento

se nao da entao nao deve ser o mesmo modelo
 
Eu não sei quanto a vocés mas não me estou a ver a andar a inclinar um comando para jogar, nem quero pensar no que aquilo deve fazer aos pulsos a longo prazo.

Se queres coisas baratas sempre tens o MS SideWinder Gamepad USB.
Para algo mais caro tens um modelo da Thrustmaster de 60€, não me lembro bem do nome mas é bastante porreiro, especialmente para emular uma N64.
 
Dei 25€ pelo meu, tem 2 analógicos e o layout do da PS2 (exceptuando a localização do "Start" e "Select") e acho que é óptima relação qualidade preço.

+ caro só com mariquices de Force Feedback e wireless.

Quanto a isso de inclinar o comando tem um nome q não me lembro mas não é nada revolucionário e nem sequer dá mt jeito.

O NeGcon da Namco tb foi uma ideia interessante mas não passou disso.
 
issu de inclinar e apenas uma opçao tens um botao pra desligar issu eu por exemplo gosto mas as pessoas k nao gostam podem desligar essa opçao... isso de dar jeito ou nao depende da pessoa...
 
Bom eu também não queria abusar do preço....tipo não passar dos 50€.
Qualquer uma das vossas recomendações parece ser muito fixe :cool: mas assim que tiver mais tempo dou uma olhadela mais profunda :wow:
Realmente está a um preço fixe este XFX Gamepad Executioner Dual Impact Vibration (especificações aqui http://www.*****.net/index.php?catid=32&subcat=66&pagina=5&order=titulo )....mas será depois a historia de o que sai barato sai caro.....

Desde já muito obrigado pelas vossas opniões
:009:
 
Firestorm dual power 3, da thrustmaster.
sm1460961.jpg
thrustmaster_firestorm_dual_power3_gamepad_big.gif

Encontras-o a 35€ no ***** e vale cada €.


E tem as "mariquices" do force feedback e dos comandos analógicos, que dão MTO jeito em vários jogos (WE7 e NFS:Underground, por exemplo).

Recomendo.
 
caganamata disse:
Firestorm dual power 3, da thrustmaster.
sm1460961.jpg
thrustmaster_firestorm_dual_power3_gamepad_big.gif

Encontras-o a 35€ no ***** e vale cada €.


E tem as "mariquices" do force feedback e dos comandos analógicos, que dão MTO jeito em vários jogos (WE7 e NFS:Underground, por exemplo).

Recomendo.

O meu é igual a esse mas sem o Force Feedback. Analógicos não é mariquice, hoje em dia é necessidade. FF é q já não sei... :D
 
ALOne I BrEaK disse:
tens o freestyle pro e nao da? ate vem na caixa a dizer essa funçao:
Tecnologia sensivel ao movimento

se nao da entao nao deve ser o mesmo modelo

dar da, mas desisto logo :p

epa desde q seja barato, tenha analogicos e mts botoes deve servir :007:
 
caganamata disse:
Firestorm dual power 3, da thrustmaster.
sm1460961.jpg
thrustmaster_firestorm_dual_power3_gamepad_big.gif

Encontras-o a 35€ no ***** e vale cada €.


E tem as "mariquices" do force feedback e dos comandos analógicos, que dão MTO jeito em vários jogos (WE7 e NFS:Underground, por exemplo).

Recomendo.

Apoiado, era nesse comando que estava a pensar, a loja onde o tinha visto estava quase ao dobro do preço. É uma exelente opção, só peca, a meu ver, por não ter uma configuração de teclas ao genero da Saturn, mas isso são gostos e uma questão de habito.
 
Tou a usar o XFX Executioner há cerca de 3 semanas e até agora estou bastante satisfeito com ele.
Verdade seja dita que não tenho utilizado quase nada o force feedback que aquilo tem pois tou quase sempre a jogar Winning Eleven Int. com ele.
O unico defeito que lhe tenho a apontar é apenas o facto do botão analógico esquerdo ficar muito perdo do D-pad.
No entanto por 15€ acho que é uma excelente compra.

Só o facto de já poder jogar ao meu jogo favorito em 5 * outra vez já valia a pena. Com as teclas, até em 3 * me via á rasca :eek:
 
mordachai disse:
Tou a usar o XFX Executioner há cerca de 3 semanas e até agora estou bastante satisfeito com ele.
Verdade seja dita que não tenho utilizado quase nada o force feedback que aquilo tem pois tou quase sempre a jogar Winning Eleven Int. com ele.
O unico defeito que lhe tenho a apontar é apenas o facto do botão analógico esquerdo ficar muito perdo do D-pad.
No entanto por 15€ acho que é uma excelente compra.

Só o facto de já poder jogar ao meu jogo favorito em 5 * outra vez já valia a pena. Com as teclas, até em 3 * me via á rasca :eek:

lolol estás tb a falar do meu jogo favorito
;) e acredita.....é um pouco complicado jogar com o teclado pk eu tb nao consigo usar todas as potencialidades dos truques :007:

Esse da trustmaster é mt porreiro :D e giro tb
 
liongreenbeibí, compra o da thrustmaster que não te arrependes.

o XFX Executioner, além de horrendo, tem efeitos secundários terriveis.. já reparaste bem no avatar do mordachai? Ele era normal.. nunca foi bonito, mas era normal.. :D:D:p
 
Back
Topo