Um bom comando para jogar e não muito caro

No *****, ao lado do estádio dos lampys é onde o encontras mais barato, beibí.
De resto, a vobis, worten etc tb costumam tê-lo.. mas a €45. (+€15\€10).
 
bom comando para jogar é um de psone ou nintendo 64 (ou mesmo gamecube) com um adaptador para pc, os de psx são os + viáveis é dificil encontrar alguém k n tenha 1 e n esteja habituado à acção (também são + baratos k as outras 2 vertentes, o de nintendo 64 n troco por nada em fps(só por teclado, nalguns casos).

aki ficam os links de alguns desses acessórios (mandar vir de lojas inglesas é capaz de ser melhor devido a portes):

psx 1 comando:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=23&products_id=3833&
psx 2 comandos:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=23&products_id=3176&
psx 4 comandos:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=23&products_id=3172&
psx e nintendo 64:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=23&products_id=93&
SNES:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=23&products_id=4234

peço desculpa só ter peskisado num site, mas é só para dar uma ideia do que existe

EDIT: tb tho 1 Microsoft sidewinder freestyle pro mas perdi o adaptador usb para a porta midi k o comando trás basicamente o meu pc novo não a tem e por isso não à comando para ng, alguém sabe onde se vende o adaptador 12 pinos game port (acho k são 12)para usb?
 
Não sabia que havia esses adaptadores para os comandos das consolas bombarem no pc ;)
Muito obrigado pela tua pesquisa :001: era algo que eu desconhecia mesmo :P
Cumprimentos
 
o comando é o normalíssimo...compras onde arranjares mais barato ou mesmo em segunda mão

o adaptador em lojas da especialidade... por exemplo modzone.com tens comandos iguais a PS2...mas n são sony... a 10 € (comandos PS2)

e o adaptador tens por exemplo na globalchip.org um conversor de PS2-PC a 19 €... (cabos e conversores de PS2)

fika bem..n sei se ha mais barato pq só vi na modzone, globalchip e na divtronics mas em 5 mints tens o q precisas por 30 € ;)
 
Última edição:
Flyer disse:
o comando é o normalíssimo...compras onde arranjares mais barato ou mesmo em segunda mão

o adaptador em lojas da especialidade... por exemplo modzone.com tens comandos iguais a PS2...mas n são sony... a 10 € (comandos PS2)

e o adaptador tens por exemplo na globalchip.org um conversor de PS2-PC a 19 €... (cabos e conversores de PS2)

fika bem..n sei se ha mais barato pq só vi na modzone, globalchip e na divtronics mas em 5 mints tens o q precisas por 30 € ;)

eu sei isso e tenho adaptadores para psx e n64, a duvida era mm lojas em portugal, uma vez k das vezes k presisei mandei vir sempre de fora, mas 19 euros por cabos conversores é caro só dei 13 com transporte a uma loja em inglaterra, não sei é se esses são melhores... mas o meu nc me deu problemas, em relação ao da nintendo 64 tenho um adaptoid, funciona mesmo muito bem, especialmente em fps e jogos de aventura, o da psx é o k uso mais por ser pareçido com o comando da super nintendo e logo, optimo para gba e super nes
 
Anteontem comprei o Thrustmaster Dual Analog 3,só por causa do PES3 :D

Mas estou tão habituado ao teclado do Pc que vejo-me à rasca pra jogar decentemente com o gamepad. Troco-me todo com as teclas R1,R2,L1 e L2... e também não sei se estará bem configurado. Alguém pode-me aconselhar a melhor configuração para o PES3 sff ?

Brigado.
 
Eu tb comprei o Thrustmaster Dual Analog 3 :007:
Custa um pouco habituar-me á precisão que a porra do comando tem em relação ao teclado :-D
Tenho a configuração um pouco diferente do que voces têm...agora dificilmente mudarei para outra porque senão nunca mais :mad:
O comando é mesmo muito fixe :001:
 
LionGreen disse:
Tenho a configuração um pouco diferente do que voces têm...agora dificilmente mudarei para outra porque senão nunca mais :mad:
O comando é mesmo muito fixe :001:
Deixa de ser preguiçoso e muda para aquela, que vais ver que te acostumas num instante. É inspirada no comando ps2 dá para fazer os truques, etc e as combinações sem atrapalhação nenhuma.

Colmarino, beibí, estás à vontade ;)

Qq duvida, apitem :cool:
 
Caganamata, esta configuração tá muito boa, acostumei-me rapidamente aos principais controles, tipo o de acelerar e o de trocar de jogador...mas ainda preciso de muita prática.
Reparei que nos teus comandos, tens um comando denominado "trigger" que não existe no meu apesar de eu ter os 12 comandos disponóveis, não sei se será o comando de pressão que atribuí ao pequeno joystick analógico da Esquerda, é o comando que faz um passe rasteiro, directo e com força.

Fazer truques, vulgo, fintas é que tá quieto...afinal como é que se fazem as fintas, só consigo fintá-los com a tecla de acelerar quando estou quase a passar por um adversário e nem sempre resulta. Só reparei que quando dou uma volta completa ao mini-joystick analógico direito o meu jogador faz uma pirueta de 360º por cima da bola, mas não descobri mais nada...

Dá-me aí mais umas dicas sff.
 
Encontrarás aqui tudo o que queres saber, beibí.

O "trigger" é o nome do botão inferior. Ao lado do analógico direito tens 4 botões em forma de losango, o "trigger" é o de baixo. ;)
 
Ok, estes movimentos recorrem muita vez ao d-pad, que se não estou em erro, é o tal losango à esquerda...é que não me estou a ver a controlar o jogador com o stick analógico esq e ao mesmo tempo carregar nos botões e no d-pda prás fintas... Só vou poder experimentar logo à noite pra ver... aii ai
 
Back
Topo