1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

um bom cooler pa minha grafica?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bigaro, 11 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 729)

1. Viva tenho uma GeForce4 MX440 128mb e gostaria de saber que cooler aplicar-lhe.... :D

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

achas que vale a pena?

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

:lol:

4. Samboda

Samboda [email protected] Member

Nem penses :lol: Para e' que vais gastar dinheiro nisso? Isso com um cooler bom ou nao funciona na mesma.. ate em passivo deve funcionar tao bem como um cooler tdo xpto..

Compra mas e' uma grafica nova :lol:

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já que ninguem respondeu à tua pergunta eu faço-o...

Compra algo que te elimine o barulho do cooler original... Opta por uma solução de cooler passivo pois sai mais barato e é a unica compra inteligente que podes fazer para melhorar a gráfica que já tens! Gastares mais de 15/20€ é dinheiro deitado à rua!

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

acabas-te por tambem nao responder! ele quer que lhe indiquemos um modelo!

7. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

Não sejam maus e respondam sériamente ao rapaz ,qualquer cooler k comprares kuaze q vale mais k a grafica por isso equaciona é juntares guito pra comprares um grafica melhor...

MAS TU É K SABES

CUMPS

MARTAKIS

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Lê lá bem aquilo que ele escreveu ;)

Este cooler costuma ser utilizado em chipsets mas penso que no caso da tua gráfica, será mais que suficiente e com as vantagens de ser silencioso e barato ;)

Partilhar esta Página