Um bom joguito

Que jogo escolher?

  • Guitar Hero: World Tour

    Votes: 29 25,0%
  • Prince of Persia

    Votes: 22 19,0%
  • Resistance 2

    Votes: 20 17,2%
  • Call of Duty: World at War

    Votes: 45 38,8%

  • Total voters
    116

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal,

agora com o natal estou a contar receber dinheiro e como tal estou a pensar comprar um jogo. Agora a dúvida é: qual? Coloquei aqui nesta secção porque apesar de só jogar 360, tenho uma PS3 na minha outra casa e apesar de ir lá raramente, há sempre a hipótese de a trazer para cá. Há que referir que lá não tenho internet e como tal não tenho online na PS3.
Tenho os seguintes jogos em mente:

-Guitar Hero: World Tour
Já joguei o 3 e gostei muito deste jogo e é bastante viciante. Tenho é medo de se tornar repetitivo e monótono.

- Prince of Persia (o novo)
Tenho o Rival Swords para a PSP e ODIEI aquilo, no entanto parece que este está bastante melhor.

- Resistance 2
Apesar de ter a minha PS3 na outra casa e muito raramente vou lá posso tentar trazê-la para cá. Atenção que não o posso jogar online.

- Call of Duty: WaW
Parece estar um bom jogo e até já joguei a demo online na 360. No entanto prefiro a guerra moderna e tenho medo que este seja mais do mesmo.

De jogos tenho para a PS3 o MGS4, R&C: ToD e Motorstorm 1. Para a 360 tenho o CoD 4 e o Gears 2.
Gostaria que me indicassem jogos mais para a 360 se forem exclusivos mas também podem indicar para a PS3. Podem e devem recomendar outros jogos sem ser estes.
 
Última edição:
Se a trouxeres para "cá" e tiveres internet, sem dúvida alguma: Resistance 2.
Se não, põe de parte todas esssa hipóteses e caso gostes do género, compras um RPG.
 
Congratulations, atingiste o patamar de fazer mais uma thread sobre "Qual o jogo que deva comprar?".
Sem comentários.

Eu votei no COD- WaW mas devias comprar o GTA IV
 
Se é para jogares sem net, já equacionas-te a compra do Fallout 3? Ou Oblivion? É que ambos os jogos duram, duram e duram (e nao têm online).
Dessa lista, nao tenho duvidas em eleger o Resistance 2.
 
Se gostas de guerra moderna não vais estar "colado" no COD5 no entanto a nível de jogabilidade/gráficos e como está o ambiente de jogo e todos os pormenores usados estão muito bons.

No entanto se fores como, não te vai puxar, em relação COD5 VS COD2 prefiro o cod2 a diferença é mesmo os pormenores e gráficos.

Se fosse eu, e como já foi dito ai em cima ia para o GTA IV
 
Achas que existe algum jogo no mercado RPG melhor que o GTA IV?
Deixa-me rir :-D

O Saint Row nem a metade chega

What? GTA4....RPG? deixa-me rir a mim :-D

E ja ouvi relatos de pessoal que preferiu Saints Row 2 a GTA 4, é uma questão de gostos.

Como já te disseram se vais levar a ps3 e conseguires ligar a net tens Resistence 2 ou LBP por exemplo.

Jogos como CoD - WaW valem pelo online, sp é curto

PoP também nao te vai durar muito digo eu.

Acho que se queres mesmo algo para durar, um rpg é o ideal.
 
What? GTA4....RPG? deixa-me rir a mim :-D

E ja ouvi relatos de pessoal que preferiu Saints Row 2 a GTA 4, é uma questão de gostos.

Como já te disseram se vais levar a ps3 e conseguires ligar a net tens Resistence 2 ou LBP por exemplo.

Jogos como CoD - WaW valem pelo online, sp é curto

PoP também nao te vai durar muito digo eu.

Acho que se queres mesmo algo para durar, um rpg é o ideal.

GTA é o que, afinal??

Claro que é RPG. Andas com uma personagem e passas os niveis (fazes missões)...

Vais-me dizer que GTA é o que? FPS? :-D:-D
 
GTA é o que, afinal??

Claro que é RPG. Andas com uma personagem e passas os niveis (fazes missões)...

Vais-me dizer que GTA é o que? FPS? :-D:-D

LOL

iseedumbpeopleig0.jpg


Eu comprava o COD, btw!
 
GTA é o que, afinal??

Claro que é RPG. Andas com uma personagem e passas os niveis (fazes missões)...

Vais-me dizer que GTA é o que? FPS? :-D:-D

Vale uma assinatura:007:

http://pt.wikipedia.org/wiki/RPG_(jogo)

GTA ? RPG ? Já alguma vez jogaste algum Final Fantasy ou algum jogo do género ? Desculpa lá, mas lá por ter uma história quer dizer que é um RPG ? Então até o Max Payne é RPG ..

GTA = Acção.

Tudo dito.

Mas agora vamos lá parar com os offtopic se não isto ainda dá para o :iconlock:.
ONTOPIC: Por acaso também gosto de RPG's. O Kingdom Hearts II é o meu Jogo preferido. Adoro evoluir as habilidades das personagens e ser eu a escolher onde evoluir. Mas tenho medo de o Fable II não corresponder às minhas expectativas e não ser idêntico a um Kingdom Hearts.
GTA IV, como já referi acima, até é uma boa aposta, mas jogos de acção já tenho 2 e agora queria algo diferente, daí Price of Persia e GH: World Tour. FIFA 09 já está embrulhado para o natal. Agora só falta um jogo para variar destes todos e que seja recente.

Cumps;)
 
Engraçado como o sujeito quande se viu embaraçado nao pôs os pés aqui mais nenhuma vez ahahah. Foi jogar o grande rpg que é o gta :D

Meu caro, dessa lista ai, sem online, prince of persia, mas como existe a possibilidade de teres online um dia, mais vale um resistance .
 
Se não tens net o CoD WaW é a pior hipótese pois acabas o jogo em 4h e fica encostado. Eu ia para o Resistance 2 caso já tenhas jogado o primeiro, se não eu ia para um Valkyria Chronicles.
 
Pessoal, não sei se me entenderam, MAS EU TENHO ONLINE. Vou explicar melhor:

-Minha casa: Tenho cá a Xbox 360 e online.

-Minha segunda casa: Vou lá raramente e tenho a PS3 e não tenho online.

Eu quero que me aconselhem jogos para a 360. Mas se quiserem me aconselhar um exlusivo PS3, podem fazê-lo.

Cumps;)
 
Back
Topo