Um bom joguito

Que jogo escolher?

  • Guitar Hero: World Tour

    Votes: 29 25,0%
  • Prince of Persia

    Votes: 22 19,0%
  • Resistance 2

    Votes: 20 17,2%
  • Call of Duty: World at War

    Votes: 45 38,8%

  • Total voters
    116
Prince of Persia, sem dúvida. É o meu primeiro, e estou bastante impressionado, não só com o design dos níveis, mas também com o sistema de combate e o estilo artístico. 5 estrelas. :D
 
Prince of Persia, sem dúvida. É o meu primeiro, e estou bastante impressionado, não só com o design dos níveis, mas também com o sistema de combate e o estilo artístico. 5 estrelas. :D
Pois, realmente é uma boa hipótese, mas eu tenho o Rival Swords para a PSP e achei aquilo uma treta e por isso tenho medo de me arrepender deste.
 
Guitar Hero e uma boa compra mas é caro e claramente inferior a nivel de software do Rock Band 2 que vai sair no proximo mês em principio para todas as consolas, desses que mencionaste?

Prince of Persia, uma excelente aventura.
 
GTA é o que, afinal??

Claro que é RPG. Andas com uma personagem e passas os niveis (fazes missões)...

Vais-me dizer que GTA é o que? FPS? :-D:-D


Oh azia, anda cá ler isto!:-D
Com tanto ataque ao rapaz, já o devem ter matado, que depois desta barbaridade e ainda veio reforçar convictamente a sua ideia que o GTa4 era um rpg , e ja nao apareceu cá mais, :joker:
 
Pessoal, já excluí o Resistance 2. Agora as minhas dúvidas são:

GTA IV: Parece ser um exelente jogo, no entanto eu não o vou comprar para fazer as missões, vou comprá-lo pelo online e para andar a divertir-me pela cidade.

Guitar Hero: World Tour: Também me parece uma exelente hipótese, mas tenho medo que me aborreça depressa, visto que a jogabilidade é sempre a mesma.

Prince of Persia: Estou a ponderar seriamente este, mas como já referi, tenho o Rival Swords para a PSP e aquilo é uma treta. Gostava que me disessem se a jogabilidade é semelhante ou se mudou, pois não quero apanhar desilusões.

CoD: WaW: Bom jogo, mas sinceramente parece-me uma cópia do Modern Warfare na 2ª guerra mundial, e prefiro a guerra moderna.

Gostava também que me disessem se o sistema de Achievements, é bom, pois eu considero isso importante.

Cumps e continuem com as opiniões ;)
 
Pronto pessoal, já me decidi. Vou comprar o Guitar Hero: World Tour.
Acho que é o que mais me interessa no momento. Agora no final as dúvidas recaíram sobretudo entre o WaW e o GH, e como já tenho o COD 4 e prefiro a guerra moderna optei pelo último. Apesar de não ter muitas músicas que goste, adoro a jogabilidade.

Cumps;) e obrigado pelas sugestões
 
Back
Topo