MMO Um bom MMOFPS para jogar

Conheço dois bons FPS Online

O Enemy Territory Wolfenstein (embora a comunidade portuguesa esteja meio morta nao deixa de ser um bom jogo)

E WarRock que penso que tmb é free (sobre o WarRock nao tenho grande informação, mas como quem googla sempre encontra ;) )

cumps
 
Eu juro que não estou a gozar, o que é um MMOFPS?

Porque a maioria dos jogos que o pessoal disse nesta thread são simplesmente FPS com online.. é a mesma coisa?
 
Eu juro que não estou a gozar, o que é um MMOFPS?

Porque a maioria dos jogos que o pessoal disse nesta thread são simplesmente FPS com online.. é a mesma coisa?

O Wolfenstein Enemy Territory é um bom exemplo de um MMOFPS porque nao tem componente Single Player. Um MMOFPS é um FPS que foi criado só e puramente para a componente Online :)

cumps
 
Ya é exactamente essa a definição de MMOFPS pois Massive Multiplayer Online First Person Shooter é um Shooter só com componente online, e massive no dicionário está = "habitualmente 16 pessoas"

Eu juro que não estou a gozar, o que é um MMOFPS?

Porque a maioria dos jogos que o pessoal disse nesta thread são simplesmente FPS com online.. é a mesma coisa?

Isso é porque aquilo que eles disseram não era MMOFPS's actualmente só existem acho 2 MMOFPS's no mundo, e um FPS com online bem é um FPS já que massive tinha de ser servers a aguentar com pelo menos 100 gajos e mesmo assim dificilmente poderia considerar isso massive.
 
Ya é exactamente essa a definição de MMOFPS pois Massive Multiplayer Online First Person Shooter é um Shooter só com componente online, e massive no dicionário está = "habitualmente 16 pessoas"



Isso é porque aquilo que eles disseram não era MMOFPS's actualmente só existem acho 2 MMOFPS's no mundo, e um FPS com online bem é um FPS já que massive tinha de ser servers a aguentar com pelo menos 100 gajos e mesmo assim dificilmente poderia considerar isso massive.

Não tenho sugestões nem nada...acho que nem devem de haver muitas mais, e pela conversa na verdade só existem 2 ^^
Mas perdi-me na conversa.... a ideia que tirei do que dizeste foi que te acabaste por contradizer... foi mesmo assim ou percebi mal?^ Se não entendi bem agradecia que explicasses melhor =)
 
Na parte que sublinhaste não estou a ver onde me enganei, mas agora vou meter virgulas que isto escrever à pressa dá nisto.

"E um FPS com online, bem é um FPS. Já que massive tinha de ser servers a aguentar com pelo menos 100 gajos, e mesmo assim dificilmente poderia considerar isso massive".

Assim já é capaz de estar melhor, mas basicamente o que queria dizer é que um FPS com online é nada mais nada menos que um FPS e NÃO um MMOFPS, já que o MMO (Massive Multiplayer Online) está lá por um motivo, senão seria só MOFPS (Multiplayer Online First Person Shooter) ou como o pessoal chama habitualmente um FPS, e isto que estou a dizer é um facto e não uma questão de como se interpreta massive, já que é assim que a industria e os próprios game designers/developers vêem e classificam as coisas.

EDITED: Li agora a outra parte que sublinhaste, essa parte estava no gozo/irónico, já que aqui o pessoal está a considerar que um MMOFPS (Massive Multiplayer Online First Person Shooter) como um simples FPS, e os simples FPS's costumam ter servers de 16 pessoas (media claro), e a defenição de dicionario de massive não será certamente 16 pessoas.
 
Última edição:
um MMOFPS é a mesma coisa que um MMORPG, só que antes de ser RPG é FPS, qual é a dificuldade disto? CS's e afins não são MMO's...
 
Se tivermos em conta que devem existir muito poucos MMORPG's que tem batalhas de 100 vs 100 não vejo qual é a surpresa de não existir actualmente um MMOFPS que não tenha batalhas de 100vs100 até porque MMOFPS's existem 2 e MMORPG's existem umas dezenas.
 
Sim.. seja como for acho que o autor do 1ºpost não queria verdadeiramente um MMOFPS e apenas um FPS com componente online, acho que foi o que criou esta confusão toda...MMOFPS dignos desse nome são muito raros.

Cumps
 
Alliance of valiant arms tem gráficos porreiros , De todos os que já joguei este tem os melhores gráficos de um free MMOFPS .
 
O hunterPT tem razão, não sei o que há aqui para discutir, basta lerem a palavra MMO Massive Multiplayer Online. Para ser MMO tem de haver 1 "mundo" virtual onde todos os players se conectam e jogam ao mesmo tempo. CA,CS,AA etc são todos FPS Online.


quanto a MMOFPS's tou a espera do huxley há bastante tempo, mas eles não dão noticias desde novembro de 2009, acho.
 
O hunterPT tem razão, não sei o que há aqui para discutir, basta lerem a palavra MMO Massive Multiplayer Online. Para ser MMO tem de haver 1 "mundo" virtual onde todos os players se conectam e jogam ao mesmo tempo. CA,CS,AA etc são todos FPS Online.

quanto a MMOFPS's tou a espera do huxley há bastante tempo, mas eles não dão noticias desde novembro de 2009, acho.
Atenção que no Huxley tambem não tens um mundo virtual aberto como na maioria dos mmorpgs.
O Huxley usa um sistema em tudo semelhante ao Crimecraft e Global Agenda em que tens areas abertas onde muitos jogadores se cruzam e convivem mas não se pode combater. Todas as missões sejam pvp sejam pve passam-se em instancias privadas.

Se queres um shooter com largas areas abertas onde combater com dezenas/centenas de outros jogadores não tens muitas alternativas, tens o Battleground Europe e o Planetside, ambos bem velhinhos :P

Em alternativa podes juntar-te à fila e aguardar pelo Planetside Next e talvez encontrar um meio termo no APB que sempre contem areas abertas com limite de 100 jogadores.
 
Back
Topo