1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Um Bom MMORPG Free ao género manga..!?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Elite_Member, 2 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2386)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Boas...
    Estava a pensar em jogar um bom mmorpg, mas mais ao estilo ''manga'', se é que me faço entender. Por exemplo: wow é um bom mmorpg, do estilo que pretendo; e o lineage2 também é um bom jogo, embora o seu estilo seja mais po ''realistico'' em questão de gráficos.
    Em primeiro lugar tem que ser free....e se tiver uma boa história, gráficos e expansão melhor!
    Não me importam os requisitos pois estes não serão problema...e também nãm me importa se é muito grande pa sacar em tráfego nacional/internacional....
    À uns tempos achava Rappelz Epic4 o melhor mmorpg free....no entanto percebi que acho mais cativante os tais jogos à ''manga'', não sei bem explicar porquê:P
    Se alguém tiver sugestões agradeceria muito! E caso conheçam mmorpg's doutro estilo que gostem muito digam e deiam uma opinião, pode ser que seja do meu agrado:P
    Cumps.

2. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

O mais manga que eu conheco e o Maple Story, mas pessoalmente nao gostei, esta bem feito mas nao faz o meu genero.

(Nota- E um side scrolling MMORPG)

3. Revenant

Revenant Power Member

Manga n conheço nenhum em especial mas todos os q têm pinta chinesa andam lá perto.. lol.

O melhor q ja joguei free é mm o Silkroad Online. Jogas do lado chinês e tens tudo o q tem pinta chinoca.. lol

Partilhar esta Página