MMO Um Bom MMORPG Free ao género manga..!?

Elite_Member

Power Member
Boas...
Estava a pensar em jogar um bom mmorpg, mas mais ao estilo ''manga'', se é que me faço entender. Por exemplo: wow é um bom mmorpg, do estilo que pretendo; e o lineage2 também é um bom jogo, embora o seu estilo seja mais po ''realistico'' em questão de gráficos.
Em primeiro lugar tem que ser free....e se tiver uma boa história, gráficos e expansão melhor!
Não me importam os requisitos pois estes não serão problema...e também nãm me importa se é muito grande pa sacar em tráfego nacional/internacional....
À uns tempos achava Rappelz Epic4 o melhor mmorpg free....no entanto percebi que acho mais cativante os tais jogos à ''manga'', não sei bem explicar porquê:P
Se alguém tiver sugestões agradeceria muito! E caso conheçam mmorpg's doutro estilo que gostem muito digam e deiam uma opinião, pode ser que seja do meu agrado:P
Cumps.
 
O mais manga que eu conheco e o Maple Story, mas pessoalmente nao gostei, esta bem feito mas nao faz o meu genero.

(Nota- E um side scrolling MMORPG)
 
Manga n conheço nenhum em especial mas todos os q têm pinta chinesa andam lá perto.. lol.

O melhor q ja joguei free é mm o Silkroad Online. Jogas do lado chinês e tens tudo o q tem pinta chinoca.. lol
 
Back
Topo