1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO um bom mmorpg?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por vhc95, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2606)

1. vhc95

vhc95 Power Member

boas, eu tenho visto por ai varios mmorpg's muitos bons....so que eu queria um que superasse tudo...mas F2P, que mmorpg bom é que sabem que tenha estas caracteristicas:

Movimento WASD
    Poder fazer varias coisas como nadar, voar.........
    Bons graficos
    Equipamentos e skils fixes

abraço

2. 51m035

51m035 Banido

2Moons... Nunca joguei mas ouvi dizer q é bom... Nem sequer sei se já saiu da fase beta xDD.

3. vhc95

vhc95 Power Member

ja joguei e nao gostei muito....

4. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Bem isso de andar assim só estou a ver o Perfect world dá para voar as skills acho que são fixes eu não gosto e do estilo do jogo.
    Cumps

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Também digo perfect world é F2P, têm bons gráficos, andas no WASD, podes voar e nadar, e têm um numero de raças bom a comparar com os outros todos mmorpg f2p

6. danielpt94

danielpt94 Power Member

Não gostei nada do Perfect World.

Experimenta o Shaiya podes fazer isso tudo o que disseste menos a parte do voar.

7. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Requiem: Bloodymare, mas voar é numa especie de aviões ;)

8. danielpt94

danielpt94 Power Member

Também jogo esse, mas não me entendo com as classes nem com as quests... :p

9. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Pois eu o Shaya ta ate fixe só que não gosto das texturas e tem tão pouco detalhe o mundo, so tem um arbusto ali depois tem outro prai a 100m não gosto pareçe muito VAZIO.
    Cumps

10. pessoal um MMORPG que esta na moda e e muito lindo mesmo e o FLYFF tem movimentos wasd podem voar,correr,saltar,etc.. todo isto com o teclado ta exelente mesmo vao a : www.gpotato.com faxam registo e faxam o download do jogo depois de estarem registados e o gome instalado e so deixar o game actualizar e prontinhos para jogar,haa e uma coisa que tam de bom,tem o n-protect ou seija programa anti hackers assim n lhe roubam a conta. para mais duvidas mandem email para [email protected]

11. danielpt94

danielpt94 Power Member

O Flyff é um jogo fixe para se jogar com os amigos, agora para se jogar sozinho não tem tanta piada, hei-de experimentar.

PS- em caso de dúvidas não é preciso mandar-te nenhum e-mail, é mais fácil mandar antes uma mensagem privada. ;)

12. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas o Flyff têm umas quests mesmo secantes é sempre a mesma cena matar 2 monstros ou apanhar 10 saquinhos que caem nos monstros A.

13. danielpt94

danielpt94 Power Member

:lol:

14. vhc95

vhc95 Power Member

nao gosto muito do flyff porque e um bocadinho infantil....agora o shaiya sempre quis jogar mas dame sempre o erro 114 que ninguem sabe a causa verdadeira....vou ver se consigo agora

cumps

15. .:diOgO:.

Não te entendes com as quests do requiem?? então não querias jogar 2moons ou dekaron é muito mais complexo, eu ate acho as quests do requiem bem acesiveis e faceis de fazer ;)

16. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Eu diria Perfect World, apesar de não ter experimentado ainda algumas das outras propostas anteriores (Shaya ou FlyFF)

17. AndreTheShield

AndreTheShield Power Member

se gostas de jogos de jogabilidade facil, quests acesiveis e graficos fixes experimenta metin2

18. .:diOgO:.

O primeiro a mandarme uma pm tem uma surpresa sobre este jogo... mas não digo qual porque acho que não se pode falar aqui :)

Joguei durante muito tempo lvlei um ninja assasino ate lvl 48(olha a PM) mas o jogo é muito simples e tem poucas skills por isso desisti ;)

19. danielpt94

danielpt94 Power Member

Eu entendo-me muito menos no 2 moons :lol:.

20. ~

Bom é Silkroad. Mas ja fartei. Olha joga World of Warcraft num privado é o que tenho feito. Nao dá mt lag. Joga-se bem, e joga 7000 pessoa todas no mm server lol. Ka confusao. xD

Partilhar esta Página