MMO um bom mmorpg?

Todos os MMORPG's têm griding, se não também qual era a piada? :D

Pá se quiseres joga ultima online, se fores daqueles bacanos que não ligam a gráficos é o jogo perfeito para ti embora esteja um bocado morto vale sempre a pena eu joguei durante anos, se precisares de ajuda com a cena avisa, também te digo, helbreath é muito bom. :D

Também tens jogos como runescape que são bastante bons.
 
Na sequência que é que aconselham para passar o tempo nos próximos dias / semanas que sobram de férias??

Onde é que a malta anda mais agora?

etc...
 
espera pelo Warhammer, ou pelo spore, que ha quem diga que nao e um mmorpg, mas na minha opiniao é.

Esqueci-me de dizer Free :P Qual é o que a malta anda mais a jogar / acha aceitável (para Free) neste momento? Queria meter um e concentrar-me só num... mas há tantos hmm... queria apenas uma sugestão de onde começar... De dizer que já passei por vários (Silkroad, Rappelz, Cabal (gostei especialmente deste) e não me importo de repetir :P
 
Sem querer estar a criar um novo topico, alguem conhece algum mmo que me ofereça a possibilidade de jogar com as varias classes/jobs sem ter de criar uma nova char?

Para uma melhor explicaçao, vamos imaginar que iria começar o jogo como warrior, podendo trocar para outra classe, wizard, sem perder o nivel a k estava como warrior. Podendo assim desenvolver a minha char nas varias classes.

O unico jogo que conheço assim eh o FFXI mas de momento andava a procura dum mmo f2p.

Cumps
 
Sem querer estar a criar um novo topico, alguem conhece algum mmo que me ofereça a possibilidade de jogar com as varias classes/jobs sem ter de criar uma nova char?

Para uma melhor explicaçao, vamos imaginar que iria começar o jogo como warrior, podendo trocar para outra classe, wizard, sem perder o nivel a k estava como warrior. Podendo assim desenvolver a minha char nas varias classes.

O unico jogo que conheço assim eh o FFXI mas de momento andava a procura dum mmo f2p.

Cumps

Mabinogi e DOMO.
 
F2P podes experimentar Anarchy Online.
o jogo tem várias profs, raças, tradeskill, etc, e bastante conteudo.
F2P tens acesso ao mapa principal, k é enorme, e a todos os items do mesmo.
Já jogo há cerca de 4 anos (com acesso ás 4 expansões, logo...a pagar mensalmente) e posso dizer k ainda há muitas coisas e sitios onde não fui/vi/fiz.
tens opção de jogares PVE e PVP com sistema de duelos e Tower wars (free).
posso dizer-te k todos k conheci no AO e saíram para o WoW voltaram ao fim de 1-2 meses.

AO Rubyka - F2P, free download.
Exp Shadowlands- 5€ ( acesso a mais 2 profs, 1 mapa enorme, novos items etc)
Exp Alien invasion - 14€ ( acesso a novos items, perks, niveis)
Exp Lost Eden - 1 unico pagamento de "?€" (acesso a battle stations para PVP, titles e items)

total mensal com todas as Exp pack - 14€

experimenta....
 
Back
Topo