1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um bom mp3 para comprar

Discussão em 'Digital Life' iniciada por megajr, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 3231)

1. megajr

megajr Banido

boas,

pessoal, sabem um bom mp3 para comprar abaixo de 60€, ando a procura de 1 á 2 semanas e nao encontro nada por acaso conhessem algum numa loja no Porto.
    Fui á *****, encontrei muitos caros e feios, e um tinha uma coisa e o outro que era mais bonito, e bom tinha tudo menos 1 coisa.
    Por favor nao estou a conseguir comprar 1 mp3.
    Estou a precisar da vossa ajuda.

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se dissesses quais as caracteristicas que queres no leitor talvez o pessoal te ajude!

3. megajr

megajr Banido

boas,

Cartao de memoria, radio fm, fio para passar de computador para o mp3, seja bonito, pequeno, saia phones e mais nao me lembro.
    menos de 60€

4. 6r4ff3r

O que o Queiroz falou não parece ser mau e apesar de não ter leitor de cartões de memoria, tem 1 gb de memória e o resto que queres no leitor! Já vi um ao vivo e até o achei bonito! De resto é dificil tudo aquilo que queres por esse preço!

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

já agora.. a minha namorada anda a procura daquele sony circular!! agora que sairam do mercado.. sabem onde encontrar isso barato?

era de 1gb :p

igual = [​IMG]

6. firetiger

firetiger Power Member

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10369

7. megajr

megajr Banido

Boas,

isso tudo é cá no Porto, nao é???

8. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

o meu irmao ja teve um destes... sim tem monitor da para ver umas foto em ma qualidade e videos.. mas tem um ponto negativo (entre outros)..

estao a ver a entrada usb?? isto nao e mini usb entao se o cabo se estragar acabou o leitor.. pk nao se fazem cabos destes..

http://www.*****.pt/fotos/produtos/th_1150114363_5_inovix4.jpg

espero ter ajudado:)

e mais um coisa a bateria nao e la grande coisa..

9. trek_b

trek_b Power Member

Depois de ter comprado e devolvido três leitores de várias marcas, lá comprei o Creative Zen Nano Plus. Era o que devia ter feito incialmente porque o leitor simplesmente cumpre com tudo o que pretendia.
    Fazes como eu, vais a uma grande superficie, daquelas que trocam as cenas em 15 dias e experimentas até gostares de um :)

10. hYpe

hYpe [email protected] Member

11. 6r4ff3r

Já vi pessoal do meu curso com esse leitor e pessoalmente parece-me uma boa compra por esse preço, embora compraria uns phones melhores porque os de origem deste tipo de leitores e também dos creatives e ipod's são mais OEM que outra coisa e nota-se principalmente quando começam pelo menos ao fim de um ano a acusar o desgate do uso normal!

12. megajr

megajr Banido

boas,

e isso tudo é em Lisboa ou no porto?
    :kfold:

13. megajr

megajr Banido

boas,

Comprei um Creative Zen v.:)

14. 6r4ff3r

Esse E zipy estava indicado para qualquer FNAC!
    O Zen V conheço-o por experiencia e é muito bom leitor e resistente (seja em qualquer versão)!
    Que versão compraste? Se comprasse um agora estaria indeciso entre o Zen V 1 gb e o 2 gb (radio não preciso e videos num ecrã tão pequeno ja basta no telemovel)!

15. megajr

megajr Banido

boas,

:)

6r4ff3r, (ele) o mp3 tem fotos, quer dizer dá para ver fotos passadas do computador, dá para músicas (como é óvio), gravasoes de voz, e tem 1giga que dá para 500 músicas que já é muita coisa.:) :-D :-D

16. megajr

megajr Banido

boas,

É isto:

17. 6r4ff3r

Eu sei que dá para fotos, senão o ecrã a cores não servia de muito!:-D
    Sei qual é a versão de 1 giga porque foi essa e nessa cor (que já li algures que em Portugal só existe em preto) e sei que nessa capacidade tens os contornos laranja!
    Acredita que 500 músicas é muita fruta (face ao meu MuVo V200 512 mb) embora tal como em todos os leitores e por causa do firmware a capacidade real é menos uns megas face à indicada!

18. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

sim e um bom leitor mas acho que abaixo do orçamento dele:(

19. megajr

megajr Banido

boas,

Ele bem com bolsa phones cabo para computador, e uma coisa para prender no pescoço.
    Sabiam que ele carrega-se no mesmo cabo de passar de computador para mp3???????

:) :) :) é um bom mp3.:-D :-D :-D

Partilhar esta Página