MMO Um bom server com muitos portugueses?

Anuky

Membro
Ainda, não comprei o jogo, estou a pensar jogar um pouco num server privado, exprimentar as classes e raças. Depois se gostar passarei a um dos servers oficiais. Qual dos servers me aconselham? Gostava de um onde houvesse muitos portugueses e de preferencia menos guilds hardcore, porque eu nao penso jogar muito. Por volta de 2h ou 3h por dia. Mais no fim de semana e ferias, CLARO! xD

Cumpz!
 
joga o trial de wow, o original é radicalmente diferente em qualidade e em numero de jogadores, em relação a 1 private

num private, guilds hardcore, keep dreaming, nem guilds grandes ha, estamos a falar de servidores que aguentam com 50 a 100 jogadores no maximo
 
server oficial= :001: servers privados= :freak3: os privados são uma versão ranhosa dos oficiais e se a ideia é experimentar saca o trial do site :)

Em termos de server com muitos portugueses é Grim Batol claro :-D
 
Eu só ia pro privado porque de momento estou sem 1 cent. xD. e estou super-ansioso para exprimentar o WoW! Parece-me ser um jogo lindo. Já agora nesse realm Grim Batol, aconselham-me Alliance ou Horde?(Sempre me senti mais atraido por horde :)

P.S- Se jogar os 10 dias de trial e depois comprar o jogo, posso usar a mesma conta?
 
Última edição:
Sim se usares o trial e depois comprares o jogo podes continuares as chars que fizeres no trial :)

ah e... FOR THE HORDE! :002: na alliance também me parece haver bastantes portugueses mas na horde somos imensos mesmo... e pronto horde é horde :P mas aprecia bem todas as raças e escolhe a que mais te agradar pois vais passar muito tempo a olhar para ela :-D
 
:) sim. a ver se arranjo umas moedas perdidas no banco do carro, ou qualquer sitio improvável...xD! Só mais uma coisinha...:P Tenho que fazer alguma coisa de especial para juntar a CD key do jogo original, à minha trial account?
 
Não tenho a certeza como isso funciona mas penso que é logares no account management e há lá uma parte para inserir a cd key (quem souber melhor que me corrija sff)
 
O Processo é bastante simples e intuitivo. Mal compras o jogo, e o instalas, ele pergunta-te se já tens conta ou se queres criar uma. Não há nada que enganar :)
 
Experimenta o trial de 10 dias.. é como eu estou a fazer e depois vou comprar o jogo.. que acho que agora custa 20€ e a subscrição de 1 mês.. eu costumo andar pelo bronzebeard, mas acho que não tem muitos portugueses lá..

Cumps
 
O servidor Burning steppes(pvp), tb têm muito tuga de momento, estou sempre a encontrar mais um ou outro, ter o Pt no nick tb ajuda para o ppl se falar.
No meu caso com o hunt reconheçem pelos nomes dos Pets, visto que me esqueci do PT no nick.
Tá um servidor porreiro IMHO, andando lá muita gente nos últimos tempos qeu fez roll de char nova proveniente de outros servidores.
 
Hmm...eu estava há procura de um server PvE. o PvP não me atrai muito. mas quem sabe mais tarde se não me vai apetecer! Estou neste momento a sacar a trial version...:D A blizzard ainda não falou num novo server português?(acho que há bastantes jogadores portugueses no WoW)
 
Ter pt no nome ou qualquer outra referencia deste género ao país de origem não é bem visto pla Blizzard e está sujeito a report por outro jogador :rolleyes: (embora haja quem o tenha sem probs nenhuns)


Milhentos usam, pt, milhentos usam GB, br e whatever, se é contra as leis deo EULA, isso já não ei :)

Mas ninguem me pode impedir de usar por exemplo(e unsado o meu nome próprio) :

BrunoPT ou sem caps que evidencia menos o in game nick--> Brunopt.

Todas as siglas de países,e, embora 99% eles saibam que é pessoal a querer identificar-se com a sua Nacionalidade, não podem banir, porque todo e qualquer um pode alegar, caso alterem o nome, para voltar ao mesmo em prevaricação, ou seja, que e, mesmo sendo da dita nacionalidade, em caso de dúvida é mantido.
COmo assim? Facil, e não vou explicar ao pormenor.
Imaginem um login dos mais recentes jogos da EA games, em que gostam do nome "Manuel".
Existindo o nome, é sugerido o nome Manuel1, Manuel2, Manuela,Manuelb,etc..até Manuelasfr001 ou MAnuel001, ManuelPT004 só porque não existe nenhum tipo de sisstema que previna a criação de nicks para além do que nomes iguais dentro de cada,não em todos ,mas só em cada servidor, de nome igual, e sendo que só permitindo que não haja um nome igual em cada servidor abre-se um monte de hipóteses impossivel de não ser escolhido perante tanta aleatoriedade!
Ou seja :

Independentemente do nome escolhido e por mais, PT que existam no fim do nick, GB, FR, ES, todos estão abrigados por este tipo de leitura do que é permitido, porque não passa de uma variante do nome inicial, ou seja; Manuel existe, então não pode ser criada outra entidade com nome igual no mesmo servidor e somente no mesmo servidor!
Dou como exemplo o meu nome Pointblank, que é único e "original" e primeiro no servidor Burning steppes, mas que na armory é um de 40! ou neste momento se calhar mais ainda!
Imaginem agora que eu quero migrar para o mesmo servidor no qual alguém têm o mesmo nome, mesmo pagando a taxa de migração, e que posso, segundo o EULA!!!! POrtqanto nada me impede de o fazer...tirando o facto de eu ter que pagar 20 €(salvo erro)quem é que têm razão aqui? Quanto ao facto de eu querer manter o meu nome, porque é original no meu servidor, e mediante o utilizador que é original e único no servidor para onde quero migrar.
A partida ele têm de acordo com as regras em que todos somos cavalheiros( e não usuarios de um jogo ,etc..acordos..) e ele está há mais tempo no dito servidor, por primasia sobre o seu nome, e posso ter que usar o pointblank2, não por ser o segundo em qualidade ou superioridade, mas porque sou o segundo no servidor em si,mas n oentanto porque pago também para mudar, o utilizador inicial desse servidor, pode perder a sua legitimidade, pelo simples facto de que pago "X" para mudar par lá, COmo tal, eu que até pago para mudar para um dito servidor, não quero ser a alternancia que a blizzard impôs, como o POintblank2, naquele servidor até sou, ams no mesmo servidor é impossivel de existir um mesmo nome, e eu não quero ser o "2", então quero ser o PT, porque me identifico com PT pelo memso modo que me identificaram como 2, ou como Bm 001, abf4, etc.. como acontece em outros jogos, que abrangem estas mesmas regras.

Sendo assim, eu e qualquer um, pode usar o nick:

abcdePT
o MArioPT
ManuelPT
andréPT
0000000PT

TUdo porque não pode e embora seja na realidade 99 % das vezes seja verdade, ser considerado nacionalismo,etc.. todos usamos um um nome predifinido, mas não podendo usar o dito nome, porque já existe, e sendo o nome, já escolhido, pagando ocmo o primeiro cliente tal e qual, ser prejudicados em relação ao mesmo, nem que seja na dita qualidade de serviço, e esta última envolve muita coisa.

Do mesmo modo que não se pode aceitar nomes como internacionalmente criticaveis, o jogo continua a aceitar nomes de guild do mais prevaricadoras que existem porque em vez de um nome bem escrito, levam com uma adulteração de letras para por exemplo números que para quem conheçe isto há mais que tempo percebe na mesma...e , sendo assim, daí não passam as tão invioláveis leis.

COmo tal, e como jogador Português, e mesmo num jogo, do mesmo modo que não podemos dar o nome de "Portugal" a um filho, ninguém me pode proibir de usar a sigla PT, nem que seja por uma lei de aleatoriedade e improvavel de ser provada, pelas mais demasiadas prevaricações a EULA exisente no WOW; pois terã oque prescindir de muito user pagante.


O resumo disto é mesmo o e correctamente falando é :

Uso PT, no fim dos meus nicks, e é PT para quem gosta de jogar comigo e com amigos Portugueses!

E aqui,a blizz, pelo que sei de leis e não expliquei aqui, não ganha e não proibe quem usa, porque a ela própria não interessa proibir assim tanto ;).

1 abraço

Mr.Simple.
 
Desculpa não li o teu testamento que achei completamente desnecessário para contradizer a minha simples afirmação que consta nos sites da Blizzard onde se pode ler:

Naming Policy Racial/Ethnic/National

This category includes both clear and masked names which:
  • Have any racial/ethnic connotations
  • Have any national connotations
If a player is found to have such a name for their character, guild, arena team, or pet, he/she may:
  • Be prompted to select a new name for the character upon next login
  • Be temporarily suspended from the game
  • Be placed on Final Warning if any negative sentiment/language is present
Tanto me faz que usem Pt como pt como DK, mas acho que nunca é demais alertar para as regras do jogo que não custam nada a cumprir e podem evitar incómodos por menores que sejam.
 
é pa, a blizzard ate pode ter isso no site, mas se fossem a banir entao ficavam com menos de metade dos actuais jogadores.

A minha hunter ja tem mais de 1 ano, e sempre teve o nome de "Cromapt" e sempre vai ter ate eu fazer delete char.

Tal como todas as minhas chars tem pt no final do nome, tirando uma ou duas, e nunca recebi nada a dizer que nao podia ter. Tal como eu há milhentos assim, por isso nao é por aí que há bans, com certeza.
 
Back
Topo