1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um buraco no CPU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por shok, 3 de Julho de 2003. (Respostas: 25; Visualizações: 1386)

1. shok

shok Power Member

pois é isto mesmo tenho aqui um AMD 1000 que se tostou, como isto tá fora de garantia decidi fazer um porta chaves original mas tenho que lhe fazer um buraquito para colocar uma argola ou coisa do genero, apos varias tentativas falhadas com brocas e um berbequim ñ consegui furalo....:confused:

o ke eu keria saber éra se alguem daqui sabe como fazer o dito buraquito ou alguma maneira de transformar o cpu num porta chaves.......

cupms

2. Baía

Baía Power Member

ORIGINAL???? cof cof cof .....

3. shok

shok Power Member

buraco no CPU

axo que é um porta chaves "ORIGINAL" ou tou enganado?????

4. VinE

VinE Power Member

Já vi pic's neste forum de pelo menos 3.. Pentiums e AMD's, até os têm pendurados nos espelhos dos carros salvo erro....

EDIT: Click Me

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A imagem não é a melhor, mas foi muito fácil fazer aquilo. Mais uma vez, apelei às minhas skills de ghetto moder e lá foi alho.

Martelo e chave "philips" pequena... Apliquei umas marteladas jeitosas junto aquela borracha do CPU. O buraco ficou perfeito. Foi só passar uma argola et voila.

Berbequim? isso é para os meninos finos :D

6. Biker_

Biker_ Power Member

Não entendo como gostam desses porta-chaves...
    Isso deve picar um pouco no bolso, não?
    Além disso é capaz de até estragar alguma roupa!:-D

7. VinE

VinE Power Member

Por acaso tmb já tinha pensado nisso... Acho que deve ficar fixe é no espelho do carro mesmo.. Techo Bimbo :D

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não arranha quase nada.

Mas também ando poucas vezes com ele no bolso, ou fica no carro ou na mala do portátil. E se picar... é um pequeno preço por ser geek. :)

9. greven

greven Folding Artist

Ter um porta-chaves com não sei quantos milhões de transistores não é algo que muita gente se possa orgulhar! :D Um dia quando me der na cabeça tenho de transformar o meu old AMD Athlon 800 também num desses.

10. shok

shok Power Member

buraco no CPU

é pá foi assim eu decidi fazer com berbequim porque pensei que o CPU ao apanhar a martelada se espedassa-se todo, mas memo assim ñ tou a ver este cpu a ser furado com uma chave estrela e uma boa martelada, mas se tu o dizes lá vái morango.......

eu depois ralato o acontecimento.......

cumpssss:die:

11. shok

shok Power Member

buraco no CPU

pois rapaziada a experiencia saiu partida acabei de partir o CPU, fiquei mesmo lixado.........:confused:

12. Chip

Chip Zwame Advisor

bem, a táctica do berbequim parece de facto melhor :D pelo menos à 1ª vista

agora percebo o porquê daquele novo layout de processadores da intel, sem pinos, não é??? deve ser para não magoarem quando passarem a porta-chaves :D:D:D:004:

13. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Se não dava utilizavas uma broca de ferro ou então em casos extremos utilizavas uma broca diamante estragavas a broca toda mas furavas o cpu.

14. Biker_

Biker_ Power Member

LOL!!!
    Os novos processadores da Intel vão passar a ser mais "user-friendly"! :-D

15. shok

shok Power Member

broca

pois é rapaziada, eu até exprimentei com uma broca de ferro mas queiram voces saber que o raio da broca nem "cócegas" lhe fez ao CPU, por isso é que exprimentei a tecnica da mertelada mas a coisa saíu mallll. aglora já falei com um colega meu para ver se aranja um intel, que é mais facil de furar e nesse sim a técnica da martelada funciona.....

eu depois volto a relatar o acontecimento.....:die:

16. Chip

Chip Zwame Advisor

bem, se aquilo é de cerâmica, então com uma broca de pedra deve ir melhor que com uma de ferro, já que as de pedra normalmente tem ponta de diamante, que é só o material mais duro à face da terra (penso eu de que.)

Última edição: 6 de Julho de 2003
  17. shok

shok Power Member

Broca para o furo

boas

voces ñ imaginam o ke um cpu é duro e fragil ao mesmo tempo, isto é, primeiro testei com uma broca de pedra e qual foi o meu espanto que o raio da broca nem faz riscos no CPU, depois fui ao gajo que me vendeu a broca e disse-lhe que ñ consegui furar (deviam ver a kara dele quando eu lhe disse) depois é que ele me deu uma do ferro mas tb ñ deu...

o CPU é mesmo muito duro mas se o deixarem cair ele parte-se todo >(, a comparação mais proxima com o material que é feito o CPU é o Vidro .........

18. Kain

Kain Power Member

Sera q um Pentium 2 300 da um bom porta-chaves?:D

19. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Passa-o para as minhas mãos e vais ver. :)

Leva uma martelada que o furo de um lado ao outro. :D

20. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se não tiveres um cpu para fazeres um porta-chaves, fala com o Facies que ele todas as semanas queima um :D
    Board, cpus e fontes é com o Facies...The Burn Man...:-D

Partilhar esta Página