1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Um computador em 2 domínios

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sirene, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1139)

1. Sirene

Sirene Power Member

Olá pessoal!
    Estou aqui com um pequeno problema...
    Eu tenho um portátil que ligo na minha empresa ao servidor Win2003 Server, com o meu dominio...
    Mas, agora durante uns dois meses vou precisar de o ligar tambem na empresa de um cliente ao servidor dele, com o dominio dele... Ora o que eu preciso é de saber se existe uma forma de poder associar o portatil aos dois dominios sem perder configurações... de forma a poder escolher o dominio ao qual me vou ligar sempre que entro no windows....

2. assisprotech

assisprotech Power Member

Algumas perguntas.

- O que vais precisar de aceder no servidor do teu cliente?
    - Vais ter um user no dominio do cliente ou não?

3. Sirene

Sirene Power Member

É assim...
    Quando estou na minha empresa tenho de ligar o portatil à nossa rede, com o nosso dominio, para poder aceder À base de dados de SQL no nosso servidor...

E quando estou no cliente, tenho um username tambem criado no servidor dele para poder ligar o portatil, à rede dele, com dominio, e aceder à base de dados de SQL no servidor dele...

O portatil tem o WinXP Pro e os servidores têm o Win2003 Server...

4. Sirene

Sirene Power Member

Partilhar esta Página