1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

um computador por 600 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mondego, 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1484)

1. mondego

mondego Power Member

preciso de um portatil para trabalhar exclusivamente, não mais que esse preço!
    que recomendam .. se é possivel recomendar algo?

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

queres monitor, teclado e rato incluido certo?

3. cantara

cantara Power Member

Para um portátil?:joker: ;)

Lembro-me de ter visto uma promoção qualquer de um portátil a 600€ há pouco tempo. Julgo que era ***** ou *****, ou algo do género.

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Omg :| Tava a pensar que era desktop :P My mistake then :P

5. JKL22

JKL22 Power Member

6. NPinho

NPinho I folded Myself

7. JKL22

JKL22 Power Member

8. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tens aqui outra opçao:

Acer AS5101 AWLMI

Mas sem duvida o Acer com ecra 14'1 seria a minha opçao...:)

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

na bliss do montijo havia um fujitsu com pentium m 1,86; 1gb de ram; 80gb de disco e uma x300 por 599

10. mondego

mondego Power Member

obrigado ppl

bem... ja da para fornecer algo aos meu colega, juntamente com alguma pesquisa minha.

agora tenho de procurar um para mim... mas é dificil lol mas penso que vou para o macboock pro ... experimentar um novo sistema operativo, na mesma posso colocar la o windows tb, e para mais aquilo com aquele chassi parace muito resistente. mas quanto a calor parace que e muito quentinho!
    e definitivamente e bom para mim, assim n lhe coloco jogos... e e efectivamente para trabalho!

11. zzz

zzz Power Member

LOL
    1º querias 600€
    agora vais para mac-book... olha que só com os processadores intel é k dão para por o windows ;)

12. mondego

mondego Power Member

lol o 1 n era para mim.

le bem, o de 600 n era para mim.
    o que eu quero e de outro nivel.
    mas... estou confuso sobre o que devo comprar, mas normalmente gosto de diversificar. e ate agora n me dei mal.
    MacBook Pro 15pol - 2.0Ghz Intel Core Duo: 512MB: 80GB: SD e estas enganado... devias ler melhor, ou mesmo ler... se vires os actuais dão para por o windows, simplesmente pelo que falam existe alguns componentes que n funcionam a 100%.

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  13. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas,
    Já agora aproveito o tópico.Se me pudessem dar uma ajuda agradecia é que tudo o que tem a ver com computadores sou um zero á esquerda.Eu quero comprar um computador lá para casa o que me aconselham até aos 600 euros?
    Devo comprar ás peças ou já montado.O que devo comprar??

Desde já o meu obrigado.

Edit:Refiro-me só á torre.

Última edição: 27 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página