Um conselho amigo - Opinião

Mega

Power Member
Boas, queria perguntar o que faziam vocês... Tenho um pc (Desktop) que já está um pouco ultrapassado, só o ligo pro emule á noite e para gravar dvd´s, já que é muito barulhento... Uso quase sempre o portátil, mas cá em casa davam jeito 2 pc´s.... Tenho um toshiba M70-164, de 2005 (mas chega para as encomendas), queria arrumar o Desktop, mas para isso tinha de comprar outro portátil... A Dúvida é a seguinte:
1-Comprar um portátil "barato" [500€-700€]só para navegar na net, gravar uns dvd´s, estar sempre ligado na secretária, para o uso diário e usava o que tenho para aplicações mais avançadas e pesadas...
2-Comprar um portátil já bastante bom, enquadrado nos 1000€ para ligar ao lcd e ver HD, aplicações pesadas, e ficar com o que tenho para estar ligado diáriamente, navegar na net, msn, etc...
O que faziam vocês? A diferença de 700€ para 1000€ compensa o facto de ficar com um pc mais avançado?

Obrigado desde já pelas opiniões
 
Última edição:
Na minha opinião, se puderes dar 1000euros por outro desktop dá.... E de certeza que fica com maior capacidade mas muito maior mesmo para aplicações pesadas e jogos em relaçao ao portatil que tens.
A conclusao é, se podes gastar gasta, se nao podes, compra um mais baratinho... Agora so tu é que podes ver o que necessitas do desktop.
 
Na minha opinião, se puderes dar 1000euros por outro desktop dá.... E de certeza que fica com maior capacidade mas muito maior mesmo para aplicações pesadas e jogos em relaçao ao portatil que tens.
A conclusao é, se podes gastar gasta, se nao podes, compra um mais baratinho... Agora so tu é que podes ver o que necessitas do desktop.
Desktop está fora de questão, a dúvida é entre portáteis... :) Tinha lá pc... Já editei... :)
 
Pois então, fica praticamente na mesma... Se puderes gastar 1000 euros... (Com 900euros compras o Toshiba a200-21t que é grande maquinão em relação ao seu preço e dá para tudo o que referiste e deixas o toshiba mais antigo para ficar ligado, msn e navegar na net). Logo eu aconselho-te a 2ºopção.
 
Pois então, fica praticamente na mesma... Se puderes gastar 1000 euros... (Com 900euros compras o Toshiba a200-21t que é grande maquinão em relação ao seu preço e dá para tudo o que referiste e deixas o toshiba mais antigo para ficar ligado, msn e navegar na net). Logo eu aconselho-te a 2ºopção.
Obrigado pela tua opinião ;) Já estive a olhar para esse portátil, e gosto muito da Toshiba...
 
Back
Topo