Um dia pra n sair da cama[vejam!]

Elrond

To fold or to FOLD?
Boas..

Eu q até hoje criticava e gozava quem andava de 2 em 2 dias em formats...apreciem o meu dia...

A ordem pode n ser exactamente esta, pq honestamente ja nem sei qdo é q o q aconteceu..

Dps de almoço, chego a casa, ligo o pc(sim, pq ha 2 dias q o modem n registava na netcabo, fui la falar com os srs, e hoje por volta das 2as da tarde ja tinha net..) e assim como vai a carregar o WinXP, carrega aquela primeira barra, e fica dps o cursor a piscar no canto superior esquerdo do ecra...windows nada...tentei ir pelo modo de segurança, tentei ir pela consola...rien. Bom, tenho tb o 2000 Adv server instalado(n interessa agora pq) e la fui eu tentar entrar no 2k, entro no OS, carrego no modem pra ligar a net...quase instantaneo, aparece uma janela(Blaster style) a dizer q o Issas(ou qq coisa parecida) tinha bla bla bla e q tinha 1 min ate o pc se desligar...fui ao cmd, e fiz shutdown -a (no Xp funciona..), mas no 2k n...
Entrei dps no 2k again, com a net off, pra desligar os RpC todos nos serviços, e tentar instalar a Sygate q bloqueia worms deste genero..a sygate n deixou instalar pq o RPC n tava activo(nem nca mais o consegui activar, dava erro a iniciar) e o quadrado apareceu na msm...

Reinstalar winXp, format a partição...uma horita dps, ja com o win a funcionar, Mcafee instalado, Sygate instalada, instalo ja nem sei o q me pede reset...la faz o pc reset, entra no win...som é mentira...tenho uma Audigy, qdo ia ao AudioHQ dizia q n havia nenhum mixer instalado, apesar de placa esta instalada no gestor de despositivos...
Net tb era mentira, fui ao secçao das ligaçoes e nada, nem Firewire, nem placa de rede da realtek, nem mesmo com a placa de rede onboard ele me detectava ligaçoes de rede...Instalar de novo as ligaçoes e nada..., bom, windows novo pensei eu...
Mesma *****, formatar, instalar....
Win novo...e qdo tava a instalar o drivers da audigy(pela 2a vez hoje), o pc bloqueia..exactamente qdo esta demasiado puxado, qdo estava a [email protected] o q é mais q estavel pra este cpu...
Pus a [email protected](default), e qual n é a minha surpresa, o pc continou a fazer o msm... sem qualquer padrao, o rato parava,e pc bloqueado..hardlock....adivinham a etapa seguinte...., n sem antes abrir o pc, limpar o po, ver discos e ram, n fosse o pó o causador dos bloqueios....nesta brincadeira perdir perto de uma hora, pq quando liguei o pc um dos discos n detectava...
Windows instalado, tudo a correr bem...*****s todas instaladas...
Venho ao MSN, e vejo dois contactos online...qdo antes do reset tavam la N...n é q os meus contactos desapareceram todos e me apareceram contactos q n conheco de lado nenhum???

Provas....


fuckedup.png

OMG.png


eu n conheço estes gajos de lado nenhum!
segundo o perfil de alguns, sao do panamá!




Estou amaldiciodo pa...tentei fazer 1 scan, o mcafee crashou....tou pra ver se os contactos tiverem todos desaparecido, tou bem fdd...eram mais de 50!



:die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:
 
Update!

logo agora q anda a ver os profiles dos meus novos amigos...e ate ja tinha descoberto umas coisas fixes...apareceu-me 1 erro a memoria n sei das qtas 00x03131561 n pode ser writen...o msn crashou, voltei a ligar...et voila, ja ca tao os contactos todos...

FPS da MS...nca tive tanto problema num so dia... :die: :005:
 
Pensa positivo, quando fores ao panamá, já tens lá montes de amigos :D.

Agora a sério, isso são tantos problemas que nem dá para dar uma sugestão. Uma mistura de problemas de hardware e software?

Edit:
00x03131561 n pode ser writen

Faz um memtest a ver o que dá.
 
Tive um problema semelhante aqui há uns dias, até pus aqui o que me aconteceu (ninguém me ligou nenhuma mas pronto :joker: ), e a solução que tive para a NF7 foi flashá-la com outra bios, e so far so good.
 
N me voltou a acontecer...

Recente recente so n detectar drivers da grafica qdo ia jurar q os tinha instalado(sao das 1as coisas q instalo..)..

mas de resto tem estado melhor...esperemos q tenha passado de vez :wow: :puke:
 
Por acaso agora que falas no msn, aconteceu-me no outro dia uma cena parecida com a tua!! os meus contactos não desapareceram, nem apareceram novos, mas tava a falar com um colega meu, só tava eu e ele na conversação e de repente aparecem para lá dois bacanos no meio da conversa (eram portugueses) e na conversação dizia que só tava eu e ele.. isto ainda aconteceu duas vezes...
 
Isso cheira-me a virus no boot. Sei k há um virus (agora não me lembro qual, são tantos) que uma das carecteristicas dele era o escrever no ficheiro do MSN uma carrada de user, normalmente malta ligada ao warez. Tenta arranjar um software que te verifique o boot. Poderá ser o Tiebud!
 
Back
Topo