1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Um dia todos serão assim...

Discussão em 'XBOX' iniciada por rabbit1, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1437)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Bem, eu já tinha ouvido mas tinha as minhas duvidas, hoje ao meter o rs6 las vegas, experimentei aquela questão de por o jogador com a nossa cara e ficou excelente, sem duvida um dia todos os fps serão assim cada player igual á vida real, parabens ao ppl que fez este jogo a ideia é excelente.

Hoje a cara amanha o corpo......

2. KapoW

KapoW Power Member

E depois a alma. :D

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mas deve dar outra pica, andar aos balázios à fronha do.. kapow, por exemplo. :D

4. KapoW

KapoW Power Member

Eu a ti dava-te era uns quantos "balázios" nesse rabiosque firme e redondinho. :wink:

5. Sacripanta

Staff Member

Granda gabirú. Nunca me enganaste. :D

Se bem que isso de adaptar fronhas é mesmo boa ideia. Metendo as trombas do feitigueiro ou do raptor poupava-se em texturas para monstros e usando o çreven podia-se fazer logo o modelo base de gnomos, anões e trolls. :lol:

6. djnata

djnata Power Member

Da para meter o jogador com a nossa cara? e em online tambem? como se faz isso? essa nao sabia.

Ps: tenho camera live vision.

7. Sacripanta

Staff Member

Mas compraram a camera live vision à parte, certo?

8. djnata

djnata Power Member

Sim eu comprei juntamente com o headset ke ja vinha incluido.

9. Sacripanta

Staff Member

Ah, então não vale a pena, já tenho um headset (o da premium).

10. thisempty

thisempty Banido

Claro que vale. Tás a comprar é a camera, não é o headset.
    É a mesma história do volante da MS vir com o PGR3. A maioria da malta já tem o jogo, mas pronto.

Mas a cena de pôr o trombil nos jogos é mesmo excelente. Ficou buéee parecido mesmo, não pensei que ficasse tão fixe.
    Também fiz isso no World Series of Poker, ainda fica mais fixe, tar a ver a malta numa mesa a jogar Poker e um deles com as tuas ventas, é demais. (Agora só me falta aprender a jogar poker, lol).

11. greven

greven Folding Artist

O que tu queres sei eu !! :p

Desde que saiu na revista como sócia (a versão feminina) do Tarantino que se acha muito boa! :x2:

12. Warp

Warp Power Member

Teem screens dessa cena de por a cara?

13. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Isto ñ é novidade... O Tony Hawk Underground tb dava para isto, pode ser que agr aproveitem bem isto.

Fikem bem!

14. thisempty

thisempty Banido

tb dava pa isto, o k?

15. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Por a nossa cara uma personagem videojogavel.

Fikem bem!

16. djnata

djnata Power Member

alguem me pode dizer como meto a minha cara no rainbown six?

17. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

LOOOOOOOOOOOOOOOL

:-D :-D

Partilhar esta Página